Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Thiago, com certeza! Você falou tudo!
Eu já defendi isso aqui, essa Florida Cup é besteira, sei que é tudo financiada por ela. Mas o Corinthians quer fortalecer o FT mas ignora o resto do Brasil. Além de deixar a Globo manter a visão dela que o Corinthians e outros clubes são clubes de SP enquanto o Flamengo e clubes cariocas são do Brasil.
Você precisa mostrar sua força em outras regiões, com amistoso mas com competições importantes. Ai você poderia depois ter argumento e exigir uma cobertura e visibilidade em outras regiões.
Se a Globo não concordasse ai você tentaria uma outra concorrente, pois ela já esta preocupada pois esta perdendo espaço na TV fechada.
Claro que pra isso o clube teria que estar com a condição financeira melhor pra ter poder de negociação.
Mas tudo tem que ter um início.
Os dirigentes do Corinthians só enxergam o clube em SP, enquanto a Globo coloca o Flamengo para o Brasil, não só nas transmissões mas nas novelas e programas.
Nossos dirigentes são uma droga!

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ou seja falta de capacidade ou inteligência da diretoria em fazer jogos fora de São Paulo para regiões onde tem muitos torcedores, alguns amistosos o Corinthians poderia fazer no Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sul, fazer um tur pelo Brasil, como se fosse uma pré temporada, melhor que ir para Flórida cup para jogar com Vasco e São Paulo.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário