Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Edmilson no Meu Timão"

Rafael

Rafael Ana

Tenho quase certeza que voc vai estar enganado, os time não tá jogando um futebol brilhante mais tá ganhando, mais que time paulista tá jogando bonito? Nem o porco que gastou milhões.
Acredito no Carille, já vejo uma grande diferença na zaga, recuperou o Cássio e Balbuena só falta o ataque.
Mais aos poucos vejo um time entrando no eixo. Acredito que ele vai montar um time que joga simples e eficiente, bem parecido com o de 2012.

em Tabela de Classificação > Comentário de Edmilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Meu amigo, já estive nas quatros linhas de campo, fui chamado para treinar entre os profissionais do Botafogo-Pb, quando jogava no juvenil, com apenas 16 anos de idade, não continuei com o futebol pra estudar, cursar Engenharia Civil, então, agente percebe quando um jogador pega na bola e distribui as jogadas, só pelo toque de bola se ver que o cara é um bom jogador ou um perna-de-pau. Falta categoria a alguns dos jogadores do Timão, vários gols foram perdidos porque o jogador da um chutão para o gol, em cima do goleiro, como se dizer: "é o Deus nos dará". Dá um toquinho por cima do goleiro e vai pra galera, ou então, coloca, com jeitinho, a bola longe do goleiro e pronto, não dá chutões. Categoria, é isso que está faltando a vários jogadores do Timão. Quando o Renato Augusto estava passando por aquela fase ruim, de contusões, fora de forma física, saia não saia do Timão, via nele um grande jogador, só no tocar na bola, distribuir a jogadas. Tomara, está enganado com este time.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edmilson

    Edmilson Souza 750 comentários

    1º. Edmilson Souza em 20/02/2017 às 15h48

    Rafael, sou corinthiano fanático. Aqui, de Parnamirim, região metropolitana de Natal-RN, vivo num quase faroeste americano, tiroteio pra todo lado, com o meu primo em Campina Grande-PB, que é palmeirense doente. Vamos que vamos pra cima do Palmeiras, na quarta feira. Espero, está enganado com o meu Timão, nesse início de temporada. Um jogador, que me chama à atenção, é o Felipe Bastos. Ele tem uma sutileza, delicadeza, no toque de bola. Ele, Rodriguinho e o Jadson, vão trazer tranquilidade ao meio-de-campo do Timão, que é o cérebro de um time. Abraços e felicidades.