Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Unidos, rivais peitam a Globo e acabam..."

Itamar

Itamar Fulano

A Globo quer continuar o que aconteceu a décadas atrás quando o RJ era capital do Brasil. As extinta Rádio Nacional transmitia o campeonato carioca para essa regiões. (POR ISSO EXISTEM TANTOS TORCEDORES DE TIMES CARIOCAS LÁ), mas o RJ deixou de ser a capital, mas TV Globo continua com isso.
A Globo quer fazer os times de outros Estados entre eles o Corinthians times regionais.
E os times cariocas, principalmente o Flamengo times nacionais do Brasil. Não é só com transmissões de jogos, sempre tem na grade da Globo em programas, séries, novelas, algo que lembre e enalteça o Flamengo.
MAS O PIOR É VISÃO BURRA DOS DIRIGENTES DO CORINTHIANS, ACHAM QUE GANHAM BEM DA GLOBO, MAS ELA SÓ LIMITA O CRESCIMENTO DO CLUBE.
Com mais visibilidade nacional o Flamengo pode ganhar vantagens com anunciantes que queiram aparece em outros mercados e não só no loca.
OS DIRIGENTES DO CORINTHIANS SÃO INGÊNUOS, ENXERGAR O CORINTHIANS SÓ DENTRO DE SP.
Essa falta de visão que prende o Corinthians de crescer mais.

em Notícia > Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação...

Em resposta ao comentário:

O CORINTHIANS recebe essa bolada pra não aparecer na transmissão do futebol nacional e sim os times do Rio de Janeiro moro em Brasilia e aqui é um inferno com o campeonato carioca e dizem " é o mais charmoso do Brasil " pqp.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Botan 1.607 comentários

    1º. Pedro Botan em 22/02/2017 às 07h12

    Parabéns pelo seu comentário Itamar, é isso mesmo. Falta coragem a esses dirigentes CORINTHIANOS se regional "eles" pagam R$ 170 mi vamos, entender nacional quanto? Claro que eles não tem interesse nisso. Dirigentes mal intencionados hoje no Timão. No Atletiba a folha de pagamento e os gastos também são outros bem menores, por isso valeu a coragem de enfrentamento, valeu