Venha fazer parte da KTO
x

Cássio exalta resultado positivo do Corinthians e opina sobre Dérbi

3.1 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Cássio saiu de campo satisfeito por não tomar gol

Cássio saiu de campo satisfeito por não tomar gol

Agência Corinthians

Apontado como um dos principais atletas do Corinthians em campo na tarde deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, o goleiro Cássio falou ao final da partida. Não vazado durante os 90 minutos, o arqueiro corinthiano avaliou o desempenho da equipe e já se manifestou sobre o duelo contra o Palmeiras.

"Se jogássemos bem e o jogo ficasse no empate, a pressão seria maior. Novos jogadores e novas peças no elenco, essa evolução é natural. Hoje o jogo poderia ser dois ou três gols de diferença. Nos dedicamos e lutamos, esse é o lema do Corinthians. Jogo a jogo e passo a passo, temos que sempre evoluir", falou o camisa 12

Questionado de que maneira o Timão entra em campo no Dérbi, que ocorre na rodada seguinte, Cássio opinou a respeito do embate e convocou a Fiel. "Normal, motivado. Ganhamos o jogo hoje, viemos de uma crescente muito boa. Clássico é mais um jogo. Até agora não podem falar nada de motivação, nosso elenco está lutando. Lógico que a cobrança é grande para ganhar o clássico. Temos que ficar felizes com essa vitória para quarta-feira.

Ciente da atual forma física, Cássio atribuiu o rendimento de destaque ao trabalho diário. Altamente dedicado, o experiente goleiro sabe da importância em retomar o status de segurança, além de também destacar o trabalho dos profissionais do Timão.

"É bom voltar à boa forma física. Tecnicamente, tenho um grande treinador de goleiro, que é o Mauri. Às vezes a gente cansa com muita repetição. Posso dar muito mais do que já mostrei. Quando ganha e não toma gol, sempre ficamos muito satisfeitos", completou

Confira mais trechos da entrevista

"Nosso dever é fazer o nosso dentro de campo e a torcida ajudar a gente dentro de casa. Se ganharmos de 1 a 0 do Palmeiras é válido, é que importa são os três pontos. Não importa jogar bem e não apresentar resultado no final."

"Temos certeza que há cobranças, mas a torcida vai fazer um caldeirão quarta-feira, espero que encha. A torcida vai ao estádio e a gente tenta fazer nosso melhor. Lógico que clássico sempre é algo diferente, o diferencial, mas temos que buscar a vitória contra qualquer equipe."

"Quando não tem pressão no Corinthians? (risos) Corinthians é pressão 24 horas, um dos maiores clubes do Brasil, do mundo. É um clássico. Temos que descansar, nos preparar nem e quarta-feira buscar a vitória."

Veja mais em: Cássio e Paulistão.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: