Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "[Roberto Piccelli] Opinião: impeachment não..."

Roberto

Roberto Piccelli Verificado

Pois saiba que pessoalmente estou muito longe de estar do lado do Andrade. Já cansei de criticá-lo aqui. E é sério que você acha que eu sou contratado pelo site? Francamente, não sou porta-voz nem da minha casa. Menos, bem menos. Abraço.

em Post > [Roberto Piccelli] Opinião: impeachment não tem fundamento

Em resposta ao comentário:

Eu não sou formador de opinião, sou um usuário comum do site, você é um "doutor" e um blogueiro do site trabalha para o site enquanto eu dou minha opinão de graça não tenho vinculo algum com ninguém aqui, nem mesmo com o clube.
por tanto é claro que sua opinão influencia muito mais do que a minha, e lhe acuso de ter lado por sua opiniao influenciar outras pessoas independente de ser a favor ou contra a minha e como um "porta voz" do site não sei até que ponto você é isento pra isso não lhe conheço assim como você não me conhece não sei das tuas intenções em ter essa opinião porem não lhe acuso de nada apenas digo que seria melhor se não tivesse lado e deixasse isso para quem nós simples usuários que não somos contratados pra isso não ganhamos nem deixamos de ganhar pra opinar então acho que deveria usar seu espaço aqui pra informar sobre questões juridicas e não opinar sobre lado A ou B principalmente em questões politicas do clube, enfim é a minha opinão!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 20/02/2017 às 11h12

    Se não é contratado porque tem uma coluna enquanto outros usuários não tem? Quando digo contratado não digo necessariamente que receba dinheiro pra isso porem tem um espaço aqui uma visibilidade maior que a de todos os outros usuários.