Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Clássico entre Corinthians e Palmeiras será..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Barbosa 3.709 comentários

    3º. Rafael Barbosa em 21/02/2017 às 08h54

    O Norte também e censura por esse emissora de meda, eu prefiro fica sem ver os jogos do que dar audiência para essa boicotadora ai, depois eu vejo o resultado.

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    2º. Palmiro Bnslv em 21/02/2017 às 01h23

    ÔPAH! Mas isso está mais do que na cara! A Globo Rio, jamais irá permitir isso. E por conta disso controla nossas ações pelo país todo, mas isso também se deve a essa atual gestão COMPRADA que temos hoje lá dentro. Nada de Bom em Marketing acontece, parece que tudo está parado. Existe, mas só o rótulo, só que não funciona!

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 21/02/2017 às 01h06

    Quem boicota o Corinthians é o próprio dirigentes do Corinthians! A Globo faz isso a anos com todos, ele sempre privilegiou o time cariocas.
    SÓ QUE OS DIRIGENTES DO CORINTHIANS E DE OUTROS CLUBES DE SP NÃO TEM VISÃO, SÃO BURROS, SÓ ENXERGAM OS SEUS CLUBES DENTRO DE SP.
    Se os dirigentes do Corinthians tivessem visão faria alguns jogos fora de SP nessas regiões, mostraria força lá, e ai na hora de renovar transmissão perguntaria onde seria transmitido e exigiria cobertura pra essas regiões.
    A Globo já esta perdendo espaço para o EI, ficaria em situação ruim, acabaria aceitando a postura do Corinthians.
    MAS OS NOSSOS DIRIGENTES SÃO BURROS, SÃO ELES QUE TEM QUE SE IMPOR, A GLOBO VAI FAZER O QUE É MELHOR PRA ELA QUE É TRANSFORMAR OS CLUBES CARIOCAS EM NACIONAIS E OS OUTROS EM REGIONAIS.
    Os dirigentes do Corinthians não entendem que com isso perdem oportunidade de explorar outros mercados e valorizaria mais o espaço na camisa do Corinthians.
    DIRIGENTES BURROS!