Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Comentário de Roberto no Meu Timão"

Jefferson

Jefferson Nunes

Respeito sua opinião sobre a base, mas um time que vem ganhando quase todos os torneios na base, algum valor essa molecada tem, é só aqui que fica com esse papo de cautela, cuidado, preparar o jogador...

Enquanto outros times investem na base e depois vendem por milhões, o Corinthians traz esses caras ai Que vem jogando nada..

O certo é, que pra ficar com um time com esse ataque alguna coisa tem que ser feito.. Ou dar oportunidades aos pouco pra molecada ou contratar jogadores que cheguem e jogem bem, por que do contrario, esse time vamos disputar o brasileiro na tabela depois do 10...

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá chato já esse negócio de base, eu sou a favor da base, mas não devem ser encaradas como solução pra tudo, a base jogou sábado e o que o jaba fez? Jogou bem mas perdeu muitos gols também, por isso tem que ter cautela, porque eu tenho paciência, mas muitos torcedores não, aí coloca o cara pra jogar e perde os gols que jaba perdeu e queima o cara, por isso a base não deve sé encarada como solução, o que também não pd ter aquele "amor incondicional" pela base, duvido muito que c o Kazim tivesse perdidos os gols que jabá perdeu, teriam visto o bom futebol que o cara teve ao longo do jogo. Temos que ter paciência com tds, tem que dar sequencia.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.603 comentários

    1º. Roberto Dias em 21/02/2017 às 12h37

    Concordo com você, o problema é que temos uma torcida impaciente e desacostumada com a base no profissional, sei que acompnhamos a base, o problema é a impaciência, quer que o jogador venha pronto e resolva tds os problemas.