Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de celso em "Após se livrar de impeachment, Roberto de..."

celso

Celso Kikuchi

Bom dia Galera, BOM DIA MESMO! Primeiramente, parabenizando o Roberto, que tudo enfrentou com muita coragem, com atitudes dignas de vencedor, com hombridade, e até com humildade! E também aos componentes do Conselho que, GRAÇAS A DEUS, tiveram convicções, certeza absoluta de que não havia ou houve algo que pudesse desmerecer confiança depositado em nosso atual Presidente da Instituição, o Sr Roberto de Andrade!Então, eu dizia ¨NÃO VAI PASSAR¨, como não passou, e agora, apos borrascas, tempestades e o escambau, vamos pedir a Deus que continue, com muita saude e alegria, descascando êsse abacaxi(abacaxi sim) até o término de seu mandato, dando prosseguimento inclusive, aos ideais de nossos pioneiros(e o Sr Roberto tbem pensa assim, tenho certeza), de transformar o Timão num dos maiores clubes do Mundo, pois em torcida, temos convicção de que já somos (Me perdoem a periferia), uma grande verdade. E na continuidade, eleger pessoas que capacidade de Gestão, não qualquer um PÉ RAPADO, !

em Notícia > Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa...

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael G 97 comentários

    3º. Rafael G em 21/02/2017 às 08h23

    Vencedor? Hombridade? Humildade? Você defender que o processo de impeachment só iria arrebentar o Corithians é uma coisa, agora você vim aqui falar da vitória, da hombridade do Banana, que hombridade esse f-d-p tem? O que ele e todos que estão no poder do Timão tem hoje em dia é dinheiro no bolso só meu irmão, se essa galera que está no poder realmente se importasse com o Corinthians, todos eles renunciariam e fariam uma nova votação pra amanhã.

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro Santos 542 comentários

    2º. Leandro Santos em 21/02/2017 às 08h22

    O golpe ainda está por vir a fiel vai tirar esse canalha.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 1.929 comentários

    1º. Marcos Marques em 21/02/2017 às 08h06

    Como pode alguém defender um ser que acabou com o Corinthians?
    Essa dupla Gobbi e R.A. Acabaram com o Corinthians. Foi a pior gestão de todos os tempos da história do clube.
    O pior é que a nossa oposição é tão ruim quanto.
    Todas as trapalhadas, venda do clube, escândalos, péssima gestão financeira vendendo barato e comprando muito caro, além de inúmeras e inúmeras ações desastrosas dessa gestão. Como pode alguém defender esse pulha.