Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de João no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Impeachment serviria para uma nova tomada de postura, as forças de igualariam. De um lado com o apoio geral da Torcida que estaria de olho naquele que fosse ser o novo mandatário e fazer com que esse mudasse o estatuto para o clube sair da pré-história e ir para o futuro.
Essa é a luta. Não será possível com quem quer que seja desses bandidos de hoje se locupletam do clube.
Quando perdemos às direitas já, não paramos, continuamos e repito, os milicos voltaram para os quarteis, ma marra, não foi no acordão, no conchavo. Eles perceberam que o povo não iria desistir de sua luta.
É sobre isso que estou falando. Perde-se uma e vai atrás de outras, até a conquista final. É assim que funciona. Ou então, na base do Terrorismo, mas esse que esse moleques de T.Os promovem. Terrorismo de verdade, do tipo um canalha desse entra no seu carro dá a partida e o carro e ele vão para o saco.
3/4 desses para o saco, e o suficiente para o clube entrar nos eixos. Mas isso seria em extrema situação.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa nova torcida que você me inclui é a que não vai ao estádio? Então me tire dessa 'nova torcida' sou novo sim, mas ir lutar por aquilo que pode ser pior para o clube? Espera um pouco vamos raciocinar um pouco, beleza vamos a luta tirar o Roberto de Andrade e pedir novas eleições já.Chega no dia e temos essas opções

A) Roque Cittadini
B) Andrés Sanchez
C) Ilmar
D)Neto

Dessas quatro opções qual escolheria?

Respeito para quem lutou as diretas já, e sim muitas vidas foram tiradas para termos direito de opinião, porem lutar para impeatchment de um presidente só por que você não gosta? Não é meio errado? Parece o Brasil em 2016 a nível federal.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes