Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pietro em "Comentário de Palmiro no Meu Timão"

Pietro

Pietro Mello

Ele que pediu o Guilherme, insistiu no Marquinhos Gabriel tanto que virou leilão com o Santos e ele pediu o Giovanni Augusto que tinha dado 16 assistência pelo galo. Sem mais

em Notícia > Comentário de Palmiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aceito a fase ruim deles, pode vir a melhorar, mas o Guilherme sempre fez corpo mole e merece outra profissão!
Concordo que não estão no nível de um clube bicampeão mundial, porque também não foram bater na porta do clube para pedir emprego. Se há um nível baixo de qualidade, quem tem a responsabilidade de responder essa pergunta é quem vem montando esses elencos desde 2007, e repito mais uma vez: Não é o Tite!

Responda o comentário do Pietro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 22/02/2017 às 15h13

    Ele não pediu, eu volto a dizer. Diante da necessidade, pelo pouco tempo que havia para remontar novamente a equipe, por conta dos campeonatos já se iniciando na época, como também o que o mercado oferecia, ele fora questionado sobre esse atletas ao qual sem opção, ele veio a dar o seu aval para a contratação. Veja, é muito simplista da sua parte, achar que técnico monta time! Não vá nesta onda de comentaristas mal informados, não! Nem eles às vezes sabem o que dizem, muitos até são mais desenformados do que os torcedores! Alguns até, nem são jornalistas! Apenas uns entusiastas da profissão. Acredite Nisto!
    O só pra você relembrar... O clube detém em sua estrutura, um departamento de inteligência ao qual faz "MONITORA" atletas e estudos são feitos para uma possível carência ou não para aquisição de novos atletas entre outras situações. O CIFUT- Centro de Inteligência do Futebol!