Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleder em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

Cleder

Cleder Maximo

A culpa é minha que sou contador e estou trabalhando até agora kkkk

Amigo, bem vindo a realidade, as pessoas recebem criticas e elogios, ainda mais que é uma personalidade que esta exposta ao julgamento do publico em geral, é o onus da profissão que eles exercem.

E outra né ganhar, 200,300,400 e ficar de mimi poque a torcida fez uma critica? Estão de brincadeira né? !?

Ah e quanto ao Kazim eu concordo com você.

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desde quando eles vieram a torcida só critica os caras, só na pressão ninguém trabalha irmão, coloca um chefe no seu negócio só para criticar, você irá ver como o rendimento cai...os caras chegaram num ano muito bagunçado, quatro técnicos diferentes, e a galera queria que eles resolvessem a parada toda...como? Infelizmente ficaram marcados...está na hr da torcida reconhecer seu erro, os caras nem jogam e olha os comentários, quando jogam as menores notas são as deles, não importa o que fizeram nos jogos, a tendência é descer o kct...não são craques mas todos sabem jogar bola, o que está faltando é um pouco de carinho da torcida...e não é fica adulando mas parar de criticar antes da hr, tratar os caras como o restante do grupo...ex. Kazim não fez nada ainda é todo mundo aplaude...não jogou nadinha, mas a tendência é dar certo, porque a torcida aplaude qq coisa que ele faça, e assim é muito mais fácil, de esse mesmo tratamento para os quatros que você verá uma revolução no futebol deles é um grupo ainda mais fortalecidos...hj temos quatro jogadores a menos.

Responda o comentário do Cleder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Amaral 2.416 comentários

    1º. Rodrigo Amaral em 22/02/2017 às 23h03

    Amigo vou falar um negócio para você, eu detesto perder irmão, se eu criticar os caras a coisa piora, se elogiar melhora, qual você acha que vou fazer? A torcida no geral não percebe isso, e na verdade quer só desabafar, o que querem mesmo é xingar e que se dane o resto, não estão nem aí para o clube, torcem, sim é verdade, mas não são capazes de enxergar uma situação como essa, não são capazes de fazer algo mesmo que não queiram, para ver seu time vencer... É mais fácil achar um culpado e continuar xingando...um ex. É você citar quanto os caras ganham...ganham muito mesmo, todos os jogadores e não somente eles, mas isso não é o mais importante para o Corinthians, importante são as conquistas.