Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gareth em "Comentário de André no Meu Timão"

Gareth

Gareth Binrray

Jogadores versáteis exemplo como: Luis Suárez e Cavani, joga de meio de campo avançado, atacante de ponta e centroavante. Fred é um centroavante (fixo) por exemplo... Agora se você entende de futebol, eu não preciso ficar desenhando para você entender.;)

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não acredito que apresentou todos esses maravilhosos e técnicos jogadores, que fazem variações de marcação, meio, pivô ataque e ataque. Porem cadê o centroavante? Cadê o centroavante fixo? Cadê #$!@% do centroavante?

Responda o comentário do Gareth

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrezito

    Andrezito Loko 361 comentários

    1º. Andrezito Loko em 01/03/2017 às 15h17

    KKKKKKKKKKKKK, esta certo, porem o Fred não joga mais fixo como o ano passado, as ideias do Tec. Roger não são bem simples para ter um fixo fácil de marcação e de uma jogada só. Agora outros jogadores citado por você, estou de acordo porem com uma ressalva. "O nome é centroavante para o jogador" como a mídia atrasada sempre diz kkkkkkkkk, porem sempre nos treinos e jogos, ninguém joga como centroavante e sim diversificando a mobilidade e inteligência de cada jogador no ataque sempre no coletivo a procura de espaço para destruir a defesa adversária. Abraço