Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Novo esquema, trocas no time, zoeira em camisas e saída de patrocinador

90 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tá fora - Ainda em readaptação, Jadson não foi relacionado para pegar o Mirassol. Estreia ficará para quarta-feira

'Tá fora' - Ainda em readaptação, Jadson não foi relacionado para pegar o Mirassol. Estreia ficará para quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Após o decepcionante registro da última semana, a Fiel tem motivos para comemorar se tratando de Torcedômetro. Embora permaneça na quinta colocação do ranking do Movimento por um Futebol Melhor, o Corinthians apresentou um pequeno crescimento e interrompeu a queda livre.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Basta no preconceito! O Corinthians promoveu uma ação para lá de especial na última quarta-feira. Em parceria com a Secretaria da Saúde, o Timão levou à Arena o torcedor Beto Vieira, portador do vírus HIV.
Fica para 2017 Os torcedores do Corinthians, que se acostumaram nos últimos anos com desmanches no elenco profissional, têm um motivo para comemorar: a janela de transferências do futebol russo fecha nesta sexta
Em evidência Titular nas últimas duas partidas do Corinthians, o atacante Léo Jabá está vivendo o momento que sempre almejou desde sua trajetória no clube.
É isso aí! Minutos depois de o Corinthians sair de campo vitorioso no Dérbi, Gabriel apareceu em uma transmissão ao vivo feita por Kazim nas redes sociais. O volante alvinegro apontou para a câmera e provocou
Zoeiro O Corinthians anunciou nesta noite de sexta-feira, por meio de seu perfil no Twitter, uma brincadeira com os uniformes dos volantes Gabriel e Maycon para a partida contra o Mirassol.
Descontração Protagonista de um lindo drible sobre Michel Bastos no clássico entre Corinthians e Palmeiras, Guilherme Arana relembrou o lance na manhã desta sexta-feira.
Por menos erros A Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu o trio de arbitragem para a partida entre Corinthians e Mirassol, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
Hoje tem samba! A Gaviões da Fiel, escola de samba que carrega o nome da principal torcida organizada do Corinthians, vai entrar na avenida nesta madrugada de sexta para sábado.
À venda Durou muito menos que o esperado a relação de patrocínio entre Corinthians e Apollo Sports Capital.
Preto no branco! O temor dos torcedores do Corinthians de perder Vinicius Del'Amore de graça no final do ano não será concretizado. O clube renovou seu vínculo, que terminará apenas dia 31 de dezembro de 2019.
10falque O Corinthians ganhou novo desfalque para o jogo deste sábado, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista
Clima quente! Embora a polêmica a partir do erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto já tenha sido minimizada, em virtude da suspensão por tempo indeterminado do mesmo, o caso ainda segue gerando discordâncias.
O Corinthians divulgou, no início de tarde desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida deste sábado, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista
Defesa completa! O Corinthians ganhou mais um reforço nesta semana. Após o meia Giovanni Augusto voltar a treinar, nesta sexta-feira foi a vez de um jovem zagueiro voltar a dar as caras no CT
Manutenção Ainda curtindo o clima positivo obtido com a vitória no Dérbi de quarta-feira, o Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Vai mexer! O técnico Fábio Carille realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o último treinamento do Corinthians antes da partida deste sábado, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Paulistão
Na geladeira Em virtude do erro grave cometido ao longo do clássico entre Corinthians e Palmeiras na última quarta-feira, o árbitro Thiago Duarte Peixoto não sofrerá apenas o afastamento em jogos da FPF.
Jogo virou, não é mesmo? O retorno de Giovanni Augusto aos treinos do Corinthians não garante, necessariamente, sua volta à equipe titular do técnico Fábio Carille

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: