Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de samuel em "Corinthians vence Mirassol em jogaço de..."

samuel

Samuel Araujo

Rapaz que isso, os 2 chutes foram perfeitos, se com quase dois metros o Cássio não alcançou o primeiro chute que foi no cantinho, quem alcançaria? E a falta sem muito comentário, o cara usou a barreira e matou até a filmagem frontal da televisão.

em Notícia > Corinthians vence Mirassol em jogaço de cinco gols

Em resposta ao comentário:

Sim, mal posicionado, no meu modo de ver ambos os gols eram defensáveis, um goleiro com a altura e envergadura dele não pode tomar gols como esses. No primeiro até dá pra colocar na conta da zaga, mas ele estava adiantado, e o "como sempre" é porque ele joga assim, contra o Palmares, o Willian chutou uma bola de bem longe, ele estava bem à frente, tirou a mão e a bola bateu na trave, foi pura sorte não ter tomado o gol.
No gol de falta, se ele tá no meio do gol, dá dois passos para o lado e encaixa a bola, ou no máximo socaria para o lado.
Agora, sobre ele estar voltando a melhor forma eu concordo, tenho elogiado ele aqui depois dos jogos, comparado com o ano passado... Tá "voando".
Enfim, não estou questionando a titularidade nem nada, mas ontem se o time não tivesse poder de reação, tinha dado ruim.

Responda o comentário do samuel

  • 1000 caracteres restantes