Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lara em "Comentário de Renner no Meu Timão"

Lara

Lara Costa

Vagner Love demorou 31 jogos pra render no Corinthians depois de vir de um futebol medíocre e ninguém reclamou quando ele começou a jogar bem. Ele era banco mas entrou em 4 jogos e fez 3 gols, não é a toa que assumiu a posição do Ronaldinho quando ele saiu. Não estou aqui pra ser advogada do Guilherme, ele é bom jogador e o histórico dele até chegar no Corinthians prova isso, além disso ele é funcionário do Corinthians e não é birra exagerada que vai fazer ele sair. Quando o Rodriguinho estava lá jogando de volante e vocês chamando ele de podre, lixo, tiriça, pedindo pra dispensar o Corinthians continuou com ele, colocou na posição certa e hoje ele é peça chave. Então nenhum jogador que chegou ao Corinthians precisa de defesa :)

em Notícia > Comentário de Renner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Guilherme já está no Corinthians à mais de um ano e você vem falar de ritmo! Que prêmios individuais ele ganhou? Ele era banco no Atlético e quem ganhou os prêmios foram o Ronaldinho e o Bernad.

Responda o comentário da Lara

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renner

    Renner Pereira 392 comentários

    1º. Renner Pereira em 27/02/2017 às 14h58

    Sem comentários, comparar o Guilherme com o Vagner Love? Um veio dá China fora de forma e com meses sem atuar e precisou fazer uma intertemporada para se readaptar. Não vou negar que critiquei que critiquei o Vagner Love porém entendi que ele necessitava de readaptação já o Guilherme está no Corinthians há mais de um ano e veio de um futebol que é tão intenso quanto o brasileiro ou seja ele é preguiçoso e presunçoso e está criando intriga novamente como fez no ano passado. Outra coisa eu sou de MG e aqui nenhum cruzeirense ou atleticano tem saudades do Guilherme e não o vêem como esse craque que só você acha. E agora uma última observação eu nunca critiquei o Rodriguinho e como você disse.