Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fiel gigante, Pedrinho relacionado, reestreia de Jadson e decisão da Copa BR

176 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians está em Brusque para disputa da Copa do Brasil

Corinthians está em Brusque para disputa da Copa do Brasil

Instagram / Daniel Augusto Jr.

Longe do Corinthians há quase três anos, o atacante Romarinho não esconde a afinidade com o clube alvinegro. Xodó da Fiel e lembrado por importantes gols diante de Boca Juniors e Palmeiras, o jogador do El Jaish, do Catar, comentou sobre um possível retorno ao Parque São Jorge no futuro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Outro lado A expulsão equivocada do volante Gabriel no Dérbi da semana passada é apenas uma pequena dificuldade das muitas vividas pelo juiz Thiago Duarte Peixoto em um curto período.
B A S E Metade dos jogadores do Corinthians relacionados pelo técnico Fábio Carille para o jogo contra o Brusque-SC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, se formou nas categorias de base do clube.
Galeria O fotógrafo oficial do Corinthians, Daniel Augusto Júnior, registrou o embarque do elenco alvinegro para Navegantes, em Santa Catarina, nesta noite de segunda-feira.
Bom custo-benefício Depois de uma temporada repleta de altos e baixos, o Corinthians decidiu ir ao mercado neste início de 2017 e se reforçou. Ainda assim, o elenco do Timão está longe de ser o mais valioso do Brasil.
Sorrisão Uma das novidades da lista de relacionados do Corinthians para o duelo com o Brusque-SC, o meia Jadson usou suas redes sociais nesta noite de segunda-feira para comemorar sua “primeira convocação”.
Bem-vindo O Meu Timão ganhou mais um reforço de peso para seu time de colunistas. Fotógrafo apaixonado pelo Corinthians e pela Fiel, Bruno Teixeira Rolo se junta à equipe do portal.
No embalo A Seleção Brasileira Sub-17 voltou a vencer pelo Sul-Americano da categoria. Depois de bater o Peru na estreia, a molecada do Brasil derrotou a Venezuela por 1 a 0.
Cobrança O lateral-direito Fagner sabe a importância de uma hipotética classificação à terceira fase da Copa do Brasil ao Corinthians.
Problemão O meia Rodriguinho foi diagnosticado com uma lesão de grau leve na coxa esquerda nesta tarde de segunda-feira. Por conta disso, ele acabou cortado da partida contra o Brusque-SC.
Lotado O presidente do Brusque, Danilo Rezini, prevê uma grande festa para a noite de quarta-feira. Nesta data, a equipe e o Corinthians medirão forças por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
22 nomes! Logo após comandar o treinamento do Corinthians no CT, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados para a viagem a Santa Catarina. Confira os nomes!
Tem decisão! Depois de derrotar o Mirassol no sábado e ganhar folga no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta tarde de segunda-feira, véspera de feriado de Carnaval.
Vai ter Magic! A presença de Jadson será a maior novidade na delegação do Corinthians que viajará até Brusque, cidade localizada a cerca de 100km de Florianópolis.
Sul-Americana Adversário do Corinthians Copa Sul-Americana, o Univerdad de Chile já visa uma evolução para enfrentar a equipe alvinegra.
Legado do mestre Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no último sábado, o Corinthians deixou para trás a sequência de triunfos magros que vinha enfrentando nos últimos jogos.
Timão é Brasil Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a campo em um duelo decisivo pela segunda fase da Copa do Brasil de 2017.
'Fui feliz' O Corinthians enfrenta o Brusque-SC, nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil, e terá pela frente três ex-jogadores.
Os fatores Após seis rodada, o Corinthians é líder do seu grupo e tem a maior pontuação do Campeonato Paulista. Para Cássio, um dos jogadores mais experientes do atual elenco, alguns fatores explicam o momento.
Tamo junto Depois de erro na entrega do principal prêmio do Oscar 2017, na noite deste domingo, o Corinthians aproveitou e brincou mais uma vez com a confusão que marcou o Dérbi da última quarta-feira.
Fiel = três rivais juntas Uma nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, aponta que a Fiel representa na cidade de São Paulo a soma de todas as outras torcidas rivais.
Imbróglio Personagem importante da equipe Sub-17 do Corinthians na conquista da Copa do Brasil da categoria no ano passado, o atacante Caio Emerson vive um verdadeiro imbróglio no clube.
Definido O próximo jogo decisivo do Corinthians pela Copa do Brasil 2017 já conta com o quadro de arbitragem escalado.
Tá chegando a hora... Além dos duelos com Brusque-SC, quarta, às 21h45, pela Copa do Brasil, e Santos, sábado, às 18h30, pelo Paulistão, a reestreia de Jadson promete esquentar o ambiente entre os torcedores.
Semana cheia! Nesta segunda-feira, o Corinthians começa a preparação para uma semana marcada por confrontos importantes.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: