Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de weslei em "Rueda volta a lamentar não ter vindo para o..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Evaristo

    Evaristo 3.365 comentários

    2º. Evaristo em 03/03/2017 às 11h20

    E aí jovem, "vc vem acompanhando o time? " Viu o jogo de anteontem?
    Não que deve avaliar por um jogo, mas o que foi visto anteontem é visto em todos os jogos (a diferença é que nos outros, muitas vezes na sorte, ganhou com um gol de vantagem).

  • Foto do perfil de Evaristo

    Evaristo 3.365 comentários

    1º. Evaristo em 01/03/2017 às 11h36

    Acompanho todos os jogos, mas tenho um nível de discernimento e controle emocional, que me permite separar a empolgação de um bom resultado contra a Porcada de um bom time...
    Temos um "treinador" que copia um time que foi montado em 2015 (ou seja uma cópia de algo com 2 anos de atraso - nem Guardiola, quando copiou ele mesmo, sem inovação, acertou), um time sem surpresa, fácil de marcar, sem poder de criação, sem triangulações bem feitas (como as de Jadsom e Fagner no time que Carille tenta copiar), um time que evoluiu em peças quando comparado ao de 2016; Pablo >> Vilson, Gabriel >> Cristan/Camacho, Kazim >> Romero(centroavante em 2016); mas não taticamente!
    (Claro que fica o elogio à utilização da base, que vem sendo muito bem feita, mas até que ponto isso é mérito do Carille? Outro treinador com Loss de auxiliar não faria?)
    No mais, opinião cada um tem a sua, respeito a sua, deixo como dica, tentar separar um pouco a empolgação dos últimos resultados na hora de fazer uma avaliação!