Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Festa da Fiel em Brusque, time definido, Jadson opção e Carnaval 2017

64 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gringo em campo - Titular, Kazim enfrenta o Brusque pela Copa do Brasil. Pra cima deles!

'Gringo em campo' - Titular, Kazim enfrenta o Brusque pela Copa do Brasil. Pra cima deles!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

A Gaviões da Fiel não conseguiu faturar seu quinto título do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2017. A escola de samba que carrega o nome da maior torcida organizada do Corinthians, que abordou a força do povo migrante no Sambódromo do Anhembi, ficou só com a nona colocação geral. Acadêmicos do Tatuapé, vice no ano passado, desbancou a Dragões da Real e foi a grande campeã.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Diga xis! O Corinthians realizou nesta noite de terça-feira, no estádio Augusto Bauer, seu último treinamento antes da partida contra o Brusque-SC. O Meu Timão separou as melhores fotos da atividade.
Estratégias Jadson poderá reestrear pelo Corinthians nesta quarta-feira. Carille explicou que o meia tem chances de ir a campo no segundo tempo, mas que tal possibilidade dependerá de uma série de fatores.
Apoio em boa hora! O elenco do Corinthians recebeu um apoio e tanto antes de decidir uma vaga à terceira fase da Copa do Brasil. Ao menos dois mil torcedores compareceram ao estádio Augusto Bauer nesta terça-feira.
Temos um time! O técnico Fábio Carille promoverá três mudanças no Corinthians que enfrenta o Brusque-SC nesta quarta-feira. Jadson, oitavo reforço do Timão para a temporada, inicia a partida no banco de reservas.
Que história Se você é torcedor do Corinthians, certamente já deve ter se perguntado como Kazim veio parar no futebol brasileiro. A história por trás da contratação do Timão teve início na Suíça.
Com moral Dono do primeiro gol da vitória do Corinthians sobre o Mirassol, o zagueiro Pablo foi destaque de uma matéria produzida pelo Webgirondins.com, uma espécie de “Meu Timão” do Bordeaux.
Tem história Campeão mundial com o Corinthians em 2000, Fábio Luciano nunca escondeu seu carinho pelo time do Parque São Jorge. Para o ex-zagueiro, o Timão certamente ficou marcado em sua carreira.
Fiel é foda Na noite de Carnaval da cidade Redenção da Serra, no interior de São Paulo, o Corinthians é muito bem representado pelos torcedores.
Absurdo O presidente do TJD, Antônio Olim, revelou que deu aval para que o Timão utilizasse Gabriel no fim de semana sem que o tribunal julgasse a expulsão do mesmo.
Para observar Nem Neymar nem Gabriel Jesus. Outro jovem jogador brasileiro tem se destacado nesta temporada do futebol europeu e despertado o interesse de equipes de maior expressão.
Experiência Adversário do Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, atuando pelo Brusque, o volante Boquita relembrou os seus tempos de Parque São Jorge.
Alternativa Uma mudança tática no esquema corinthiano pode colocar os concorrentes lado a lado no ataque corinthiano, e o veterano Fagner apoia a alternativa.
'Estou pronto' É praticamente certo que Jadson voltará a vestir a camisa do Corinthians contra o Brusque-SC. A dúvida antes do treinamento que será realizado nesta terça no estádio Augusto Bauer é se inicia o jogo.
Olha eu, Tite! Diante da possibilidade de ser chamado por Tite, o atleta do Corinthians demonstrou tranquilidade e disse nem mesmo saber da convocação nesta semana.
Vale tudo! O técnico Pingo, do Brusque-SC, resolveu mostrar aos seus jogadores a importância do duelo com o Corinthians. Ele antecipou a concentração dos seus jogadores que, desde segunda, estão no hotel.
The Voice Jade Baraldo, semifinalista do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, cantará o Hino Nacional antes do jogo Brusque e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Augusto Bauer.
Fiel Torcida Na noite desta segunda-feira, o Corinthians embarcou para Santa Catarina rumo a mais um desafio na Copa do Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: