Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gerônimo em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Gerônimo

Gerônimo Santos

Não precisa de inteligência? Em tudo é preciso inteligência. A não ser que você queira quebrar pedra com uma marreta o resto da vida. Ontem visivelmente o time n foi bem, acredito que entraram achando que seria fácil. Você me chama de modinha? Logo agora que o time está mal, modinha são os que torcem apenas quando o time tá bem, quando tá na liberta, quando tá em primeiro no BR, por exemplo. Você não tem base p me chamar de modinha.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tah ai foquinha! Bate palma pra essa merda de time formado pelo aprendiz! Se for pensar como você pensa em ser inteligente, o Pingo treinador do Brusque foi mais inteligente que o Carille... Vem para o Corinthians Pingo, vê pra alegria de quem acha que tem que ser inteligente pra ser tecncio! PRA SER TÉCNICO TEM QUE CONHECER FUTEBOL, não precisa ser inteligente! Vai aprendendo torcedor Modinha!

Responda o comentário do Gerônimo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Antenas 792 comentários

    1º. Guilherme Antenas em 02/03/2017 às 15h19

    Base tenho de sobras e nem viu explicar o porque pra você não passar vergonha! Continua aplaudindo esse time ridicularmente montado pelo Aprendiz... Final dos campeonatos te procuro aqui!