Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de fernando em "Comentário de rafael no Meu Timão"

fernando

Fernando Silva

A Arena que tem buffet na área VIP! Tem muito a ver com Corinthians isso, ô! A Arena que custou 1,2 bilhão! A Arena envolvida na Operação Lava Jato! Mil vezes estivéssemos no Pacaembu do que ter o nome da nossa instituição envolvido no maior escândalo de corrupção da história do país. Se toca o alienado.
Sou corinthiano, maloqueiro e sofredor, prefiro o Pacaembu e só consigo ter alguma empatia e consolo com esse palácio de mármore chamando-o ITAQUERÃO

em Post > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

P mim corinthiano é corinthiano não importa o ano de nascimento e itaquerao não! Aqui não é admitido esse tipo de comportamento, se você é tiozao ou não, não me importa, portanto digo outra vez, respeite a nossa casa porque ela tem nome e se chama Arena Corinthians!
Aqui só aceitamos corinthianos.

Responda o comentário do fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 02/03/2017 às 13h56

    Então constrói uma máquina do tempo e muda a história brother, do contrário você só está tumultuando, não existe itaquerao. Existe Arena Corinthians, uma arena de primeiro mundo para a maior comodidade da nação, o Corinthians é formado pelo povo, independente de nível social, etnias e crédulo. Corinthians quebrando os paradigmas sociais novamente, nós aceitamos tds, na nossa casa tds corinthianos são bem vindos!
    E pela última vez a casa da nação corinthiana possui nome, Arena Corinthians!