Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcello em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Marcello

Marcello Figueiredo

Pois é, as contas não facham, os caras estavam devendo parcela do G.Augusto até outro dia...pra onde vai tanto dinheiro...nunca tem dinheiro para o futebol, o SCCP vendeu o Elias, André, Pato, B.Henrique...e ninguém sabe de nada, quanto entrou de dinheiro...esses patrocínios da Apollo todos deram calote no clube..fica fácil né Anísio, é tudo uma quadrilha só você acha que alguém vai questionar balanço, superávit ou qualquer coisa por mais que seja mentiroso...o SCCP segue rumando para um buraco negro e ninguém faz nada

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu não tenho dúvidas sobre isso, por isso que vira e mexe, eles anunciam um superavit, que ninguém tem a menor consciência de onde isso foi possível obter, dado as atitudes em seguida ao anúncio, ficarem devendo salários para todos os jogadores e demais funcionários do clube e fornecedores. Fora os clubes que o Corinthians diz que comprou X % de fulano e não pagou sequer a primeira prestação. Esses caras, geralmente não vem a público, porque sabem que o Corinthians conta com dois Agiotas de nome Garcia, que no final, fica com a porcentagem maior do jogador e paga a miséria de 500/600 mil devidos. Grande negócio. Paga-se 500/600 mil e lucra 4/5 milhões. Não existe melhor negócio no mundo, acho que nem armas e drogas se tem essa rentabilidade.

Responda o comentário do Marcello

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    2º. Anisio Molim em 04/03/2017 às 15h46

    Marcelo estou de volta. Arrumei o teclado, na verdade comprei outro.
    Olha só que incrível. Quando eu escrevi dizendo que voltaria depçois de resolver a questão do teclado, fui negativado por um sujeito de nome Luis Carlos. Veja você, eu dei um recado a você sem assunto de nada, apenas avisando sobre o problema do meu teclado, e o cara negativa.

    Isso me dá devida medida porque teremos muita dificuldades para remover essa gang lá do parque. Pessoas como esse sujeito aqui nesse fórum tem de monte, é por isso que a gang pode se eternizar e acabar de vez com o clube.
    Porque são pessoas assim que dão sustentação a essa gang. Basta que o time esteja passando por fase aceitável, não pelo futebol jogado evidentemente, mas, pelos resultados.
    Portanto, meu caro Marcelo, a coisa ainda vai ficar pior do que está. É como prevejo.

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 03/03/2017 às 22h09

    Estou com problemas no teclado, n'ao consigo acentuar e escrever determinadas letras. Volto depois de resolver o assunto. At[e mais.