Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Marcelo estou de volta. Arrumei o teclado, na verdade comprei outro.
Olha só que incrível. Quando eu escrevi dizendo que voltaria depçois de resolver a questão do teclado, fui negativado por um sujeito de nome Luis Carlos. Veja você, eu dei um recado a você sem assunto de nada, apenas avisando sobre o problema do meu teclado, e o cara negativa.

Isso me dá devida medida porque teremos muita dificuldades para remover essa gang lá do parque. Pessoas como esse sujeito aqui nesse fórum tem de monte, é por isso que a gang pode se eternizar e acabar de vez com o clube.
Porque são pessoas assim que dão sustentação a essa gang. Basta que o time esteja passando por fase aceitável, não pelo futebol jogado evidentemente, mas, pelos resultados.
Portanto, meu caro Marcelo, a coisa ainda vai ficar pior do que está. É como prevejo.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é, as contas não facham, os caras estavam devendo parcela do G.Augusto até outro dia...pra onde vai tanto dinheiro...nunca tem dinheiro para o futebol, o SCCP vendeu o Elias, André, Pato, B.Henrique...e ninguém sabe de nada, quanto entrou de dinheiro...esses patrocínios da Apollo todos deram calote no clube..fica fácil né Anísio, é tudo uma quadrilha só você acha que alguém vai questionar balanço, superávit ou qualquer coisa por mais que seja mentiroso...o SCCP segue rumando para um buraco negro e ninguém faz nada

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes