Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de André em "De uma só vez, Corinthians renova contrato..."

André

André Rodrigues

Marcel, com todo respeito eu discordo de uma parte, QUANDO O JOGADOR QUER NINGUÉM SEGURA, O Andrés inventou essa frase e as diretorias seguintes consagrarão ela pra justificar os contratos mau feitos, EX o pottker chorou pra vir para o Timão, o Richelly estava td acertado, o nené do vasco estava apalavrado, e uma questão de contrato mau feito e de diretoria frouxa, o Ricardo oliveira recebeu proposta de salário milionário da china, arrumou as malas e o presidente das baleias mandou desfazer que ele não ia, tem contrato pra cumprir, paulo André não queria sair guerreiro não queria, Fabio Santos não queria, entre outros.sao só exemplos cara, com todo respeito ao seu comentário que eu concordo em 90%...FLW

em Notícia > De uma só vez, Corinthians renova contrato de quatro jogadores...

Em resposta ao comentário:

PARABÉNS! Quando é pra meter o pau, nós metemos...mas quando tem que elogiar temos que fazer também...
Não, isso não garante que não serão vendidos, até porque quando jogador quer, ninguém segura, mas pelo menos protege o clube de multas ridículas, que não deixam depois o clube ter grana para repor o jogador a altura. Muito boa notícia.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcel

    Marcel Gomes 993 comentários

    1º. Marcel Gomes em 07/03/2017 às 09h37

    Sem problemas meu amigo...discordar faz parte...tb acho que o certo é bater o pé como o Santos fez com o R.Oliveira e segurar...afinal contrato é pra isso, mas a multa existe para isso também...quer ir, beleza, paga a multa...simples. Ai não tem como o clube segurar...é multa, tá na lei. Pagou levou. O bom de renovar por prazo maior é ter a multa maior...Quer sair? Beleza...pode sair...só pagar a multa. Isso protege o clube. O problema desses jogadores que você citou, além da diretoria fraca, foi que as multas eram ridículas para padrão do exterior...isso deixava o clube sem ter o que fazer. Vide a Porcada...qual era a multa do Jesus? Lá nas alturas...do Lucas Lima do Santos também...se não fosse isso, já teriam ido embora antes...a multa protege o clube dos empresários...quer sair sai, mas paga o que está lá. Abs!