Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Lucca garante vitória da Ponte Preta e..."

Felipe

Felipe Riva

Eu te entendo, mas já foram dadas muitas chances para o Romero ele tá no Corinthians desde 2014, raça por raça o Léo Jaba também tem e na minha opinião ele joga mais também. Acho o Lucca bom jogador, com o Tite ele jogava, acho que com o Carille ele jogaria também. Raça o elenco de maneira geral tem, tirando algumas exceções como Guilherme e Felipe Bastos que são umas inhacas. Só ver o jogo contra o Palmeiras e contra o Santos, o time foi raça pura. O Romero só se destaca na marcação, já na parte ofensiva ele é sofrível. Eu acho o Lucca melhor, assim como o Jaba também, o Marlone, até mesmo o Marquinhos Gabriel que em um time encaixado como esse do Carille renderiam melhor que o Romero na minha opinião. Mas, eu te entendo Rubens, apoio da nossa parte não faltará nunca, aqui é Corinthians, um forte abraço é nois.

em Notícia > Lucca garante vitória da Ponte Preta e briga pela artilharia do...

Em resposta ao comentário:

Caro Felipe, não sou dono da verdade.
Essa sua comparação de com Lucca com Romero tem fundamento.
Lucca tem técnicas melhores doque Romero, mas Romero sustenta o peso da camisa do Corinthians com garra e vontade de jogar.
O Lucca tá sendo punido por ele mesmo, agora na Ponte ele quer mostrar que era nós que estávamos errados de fazer cobranças.
Agora ele (Lucca) quando voltar do empréstimo se não jogar como esta jogando na ponte; o negócio vai ficar feio pra ele.
Agora dá uma chance para o Romero, ele pelo menos soa a camisa por mim, #vaicorinthians.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes