Venha fazer parte da KTO
x

Quarta força? Jogadores do Corinthians falam em 'resposta dentro de campo'

5.8 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Corinthians é líder geral do Campeonato Paulista, com 18 pontos

Corinthians é líder geral do Campeonato Paulista, com 18 pontos

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Apontado como quarta força do futebol de São Paulo antes do início do Campeonato Paulista, o Corinthians vem mostrando seu potencial durante a disputa do estadual. Contando com a melhor campanha da competição, com 18 pontos, a equipe do técnico Fábio Carille segue no topo da tabela geral do estadual – que já avança para a metade da primeira fase. Com isso, o meia Jadson e o lateral-direito Fagner suas impressões sobre os resultados corinthianos.

Na liderança do Grupo A, o Corinthians aparece oito pontos à frente do segundo colocado da sua chave, o Botafogo-SP. Até o momento, são seis vitórias e uma derrota na competição paulista, o que dá a equipe um aproveitamento de 85%. Além disso, o Timão saiu vitorioso dos dois clássicos que enfrentou neste início de temporada, com triunfos de 1 a 0 sobre Palmeiras e Santos.

Em um balanço sobre a atuação da equipe do Parque São Jorge até agora, o meia Jadson ressaltou a resposta em campo as desconfianças externas. Citando questionamentos que recebeu em sua apresentação no Corinthians, em relação a competitividade do time, o jogador exaltou a entrega e o comprometimento do grupo neste início de temporada.

Ainda é cedo para falar, estamos no começo do campeonato, mas naquela entrevista todo mundo estava falando que a gente era a quarta força. A gente vem mostrando com os pés no chão - que nem eu falei naquele dia - que, quando vai pro clássico a história é outra. A bola começa a rolar e o que vale mesmo é a entrega dos jogadores, o comprometimento que nossa equipe vem tendo, então é continuar dessa maneira que a gente ainda vai surpreender muita gente”, contou Jadson ao Meu Timão.

Para o lateral-direito Fagner, a cobrança extra campo só motiva boas atuações alvinegras. “Muitas pessoas, muitos colegas deram opinião achando que o Corinthians era a quarta força. Eu prefiro que achem assim, eu gosto de dar a resposta dentro de campo e não ficar argumentando. Nossa melhor resposta é lá dentro, como estamos fazendo. Temos que manter os pés no chão e trabalhar bastante”, afirmo o jogador.

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo neste domingo, em um confronto contra a Ponte Preta. A partida será realizada às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Antes disso, a equipe enfrenta um duelo eliminatório pela Copa do Brasil diante do Luverdense, nesta quinta-feira, às 21h30.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Jadson e Fagner.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: