Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Corinthians propõe debate sobre..."

Tiago

Tiago Silva

Eu assisto aos jogos da seleção feminina nas Olimpíadas, torço bastante. Nas próprias Olimpíadas fui assistir a duas partidas na Arena, a experiência foi bem legal, mas o futebol feminino tem que melhorar muito, vi times que estão entre os melhores da atualidade, como Alemanha e Canadá e a diferença com o futebol masculino é abissal. Não é que nem em um vôlei da vida onde tanto o masculino quanto o feminino, cada um com suas características, são muito bem jogados. Talvez se diminuíssem o peso da bola e até mesmo o tamanho do gol poderia melhorar um pouco.

Além disso, pelo menos aqui no Brasil não é muito atrativo, há exceções, mas no geral o pessoal não curti muito assistir ao futebol feminino, nem as próprias mulheres.

Quanto a quem trabalha com futebol, pra mim tanto faz se é homem ou mulher, o que vale é a pessoa ser competente e ter ética no que faz.

em Notícia > Corinthians propõe debate sobre dificuldades da mulher dentro do...

Em resposta ao comentário:

Bacana. Se reúnam, criem uma federação e busquem patrocínio e parem de depender dos "machistas". O futebol feminino não vinga porque nem mesmo as mulheres tem interesse em assisti-lo.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes