Comentário de Ciro em "Comentário de Sidney no Meu Timão"

Então teoricamente se não anula esse amarelo que foi julgado depois da partida contra o San7os, iriamos ser punidos por ele ter atuado contra o san7os?

em Notícia > Comentário de Sidney no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi anulado apenas o segundo amarelo e consequentemente o vermelho, mais o primeiro não, então ele tomou contra o São Bento, Pepa e Sardinha, realmente está suspenso.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário