Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de Danilo no Meu Timão"

Felipe

Felipe Moraes

Está defecando pela boca, Sheik JAMAIS deveria ser comparado ao Cristian, Sheik e ÍDOLO olha o quanto o Sheik fez pelo Corinthians olha todos os títulos, o Sheik entrou para um dos maiores jogadores da história do Corinthians, ao lado de neto, Basilio, Casa Grande, Vladimir, Ronaldo fenômeno, Socrates, Biro-Biro.

E quem falou que ele vai vir para mamar nas teta? Você por acaso e o Roberto de Andrade para saber o contrato que eles fariam? E indiferente ele vai se aposentar temos que dar mais valor aos nosso ídolos ou vai falar que você não acha que o Sheik foi ídolo? Do jeito que fala merda.

O Sport Clube Corinthians Paulista deve dinheiro ao mesmo e indiferente disso ele quer terminar a carreira por aqui a mesma homenagem que o Danilo está tendo e seu o Corinthians contratar o Sheik está certissimo!

em Notícia > Comentário de Danilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque não? Qual a diferença entre eles? P mim são idênticos, dois caras que tiveram excelente passagem no Corinthians e depois pelo nome que fizeram querem mamar nas tetas do clube, a única diferença é que no caso do Sheik acho que ele não vai conseguir seu objetivo...tirando que o Cristian não dá selinho em homem d resto são idênticos...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Miranda 425 comentários

    3º. Diogo Miranda em 12/03/2017 às 18h23

    Ei, o Cristian é ídolo, saiu da serie A pra jogar a B pelo Timão e ganhou vários títulos. Respeita a história do cara.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.778 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 12/03/2017 às 18h15

    Ele já saiu do Timão em 2014 porque NAQUELA ÉPOCA JÁ ESTAVA MAMANDO salário. Se há mais de três anos ele já não estava nem aí, imagine agora, que já não quer mais nada?

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Sccp 656 comentários

    1º. Danilo Sccp em 12/03/2017 às 17h44

    Sheik = Cristian, tirando o selinho em homem são idênticos, foram importantes p o clube no passado e depois tentam mamar nas tetas do clube...