Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Roberto

Roberto Dias

Mano você tá viajando, também fui contra a contratação do paulo roberto, mas agora já tá inscrito e jogou, o que nos resta é dar força para o cara e não ficar colocabdo pressão no cara, deixa pra cobrar quando jogar beleza? Agora não é mais hr de ficar falando isso ou aquilo ou pedindo base, o momento já passou e já tem muita base no profissional, cabe mais é claro, mas infelizmente só para o ano que vem, esse ano acho muito difícil, a molecada da base que vai jogar são esses aee. Então vms apoiar até onde der.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Roberto, O problema foi a contratacão, não o jogador. A comparacão com a base é justamente por esse motivo que sabemos que ele veio pra ser reserva aos 30 anos! Seu curriculo e qual merecimento dele ter essa oportunidade e salário do Corinthians? A questão apoiar dentro e campo, somos a fiel, mesmo com ele jogando torco pelo time! Mas deixar passar batido algumas falcatruas, caixa 2, aproveitamento ilicito é dose!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tanaka 510 comentários

    1º. Carlos Tanaka em 13/03/2017 às 17h56

    Apoio no campo não falta, digo quando o Timão vem a Curitiba ou Floripa to lá...
    Contratações nebulosas que me tiram do sério! Mas beleza, vou respeitar sua opinião, mas pode ter certeza, que vou chiar toda vez que arrancam dinheiro pra benefício próprio do Corinthians, deixei de ser sócio torcedor depois de saber que a OMMI leva 50% do montante...roubo! Muitas pessoas tão levando dinheiro do Corinthians através dessas negociatas!