Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leao em "Estádio Nacional de Brasília vira..."

Leao

Leao Israelense

Se você odeia e um sentimento seu cara, cresca e estude analfa, aprenda a debater, cada um tem sua opiniao, todo corinthiano torce para o seu time e não tem essa de odiar time nenhum só burro como você nutre tais sentimentos.

em Notícia > Estádio Nacional de Brasília vira 'plano B' a Arena...

Em resposta ao comentário:

BAMBI DETECTED.
"entao manda para o morumbi"... "ja que seu Andrés tá dando tiro no pe"... "sou corinthiano".
Todo Corinthiano odeia o SPFW, não queremos nada com esses caras e também não pagaremos esse mico de mandar a Copa para lá né. Ai já é demais.
O problema não é o Andrés, ele caiu na armadilha que o Governo do P.T. Preparou para o Corinthians. O P.T. Quer que o Corinthians pegue empréstimo em outro lugar para não associar-se agora com o Corinthians, só queriam nossos votos nas eleições, foi por isso que foram lá em Itaquera fazer comício para a Dilma e para o Haddad, diziam que se fossem eleitos o Estádio sairia e agora querem jogar essa multa de R$ 90 milhões para a Fiel pagar ou continuar o Estádio com juros de mercado.

Responda o comentário do Leao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 25/03/2013 às 18h37

    Então vira bambi de vez e deixa nós Corinthianos em paz, aqui ninguém quer namorico com bambi, porcu ou piranha da praia. Só falta essa, ficar pagando pau para adversário.