Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nicolas em "Comentário de Leco no Meu Timão"

nicolas

Nicolas Souza

Discordo de você. Renato Augusto já tinha vestido a camisa da seleção brasileira, tinha carreira no exterior.. Demorou para engrenar aqui? Sim!
Ele, Vagner Love, Jadson, entre outros. Demorou porem quando engrenou representou isso em campo e fez juz a titularidade para jogar no Corinthians..
O Rodriguinho nunca jogou bola em time nenhum, veio para o Corinthians (n jogou nada) Foi para o Grêmio (nada dnv) foi para a arabia (nem la consigiu jogar bola)
E aqui já teve mais doque chances para provar em campo e mesmo assim ele não representa. Em 5 anos no Corinthians ele jogou 6 meses bem e só. E hoje recebe salário igual do Jadson? Não tem futebol para isso!
E você falar que ele esta amadurecendo? Jogador de 28 anos já passou da hora de estar pronto!

em Notícia > Comentário de Leco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nicolas, sua opinião é manipulada ou porque você tem alguma raiva do Rodriguinho?, porque tudo que você falou não tam nada ver com ele, agora o cara uma ou outra partida jogar mau é outra cvs, Renato Augusto era de vidro, demorou duas temporadas pra virar o jogador que é hoje, Rodriguinho agora tá se formando, não entendo porque tanto rancor con o cara, falta apoiar o cara também, porque vocês só dá cassetada no cara

Responda o comentário do nicolas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leco

    Leco Silva 4.270 comentários

    1º. Leco Silva em 14/03/2017 às 15h18

    Você não leu direito o que escrevi não, em que parte falei de amadurecimento? Você simplesmente iguinora tuso que o Rodriguinho fez ano passado e tá fazendo esse ano, você tem que tirar essa venda dos olhos cara, quando é pra criticar tem que criticar mesmo, mas quando é pra elogiar ybm tem que elogiar, é difícil reconhecer que o cara tá bem? Não sei como você não vê isso, nem é questão de opinião sua, é questão que você não quer nem ver a verdade, o que importa pra você é criticar o cara a todo custo, por causa de pessoas assim que o cara sai barato para outro time aí vocês que já gosta de criticar vai criticar a diretoria por vender o cara barato, mas esquece que vocês mesmo desvalorisam o cara, torcedores muito inteligentes vocês