Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

O que estou tentando explicar é que ele vai surpreender muita gente jogando por aqui, a turma que pensa que ele é apenas centroavante.
Até na copinha lembrou em alguns momentos o Guerrero de 2014 quando caia pelo lado rs e a turma falava que o Guerrero poderia jogar com outro centroavante porque pelo lado era melhor que qualquer outro rs
Vi ele jogando ano passado.
você vai ver esse ano, como Loss conhece bem vai acabar tendo oportunidades ao lado do Jô hehe e também jogar na função do Jô, vai depender de como os outros jogadores pelo lado renderem.

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aí concordo também. Em certas circunstâncias pode ser útil.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 15/03/2017 às 11h09

    Eu acho que surpreenderá muitos.Na minha opinião creio que vai ser muito bom também, porém jogando de 9 e caindo pelas pontas durante o jogo, pois tem condições pra isso. Só não acho que consegue jogar um jogo inteiro pelas pontas com outro 9 como o Jô. Aliás, até consegue, só acho que é desperdício, não renderia igual, poderia atrapalhar o sistema defensivo os dois juntos, entre outras coisas. Guerrero joga muito pelos lados, isso é verdade, porém essa de ele jogar pelas pontas com outro 9 nunca fui favorável igual a galera era. Pode ver que mesmo no Flamengo na fase boa raramente joga ao lado do Damião e do Vizeu. Agora se fosse um 9 tipo o Tardelli caberia, pois Tardelli também é veloz e móvel. Problema do Carlinhos é que temos o Jô, que anda caindo pelos lados as vezes, mas não é tão veloz. Enfim, o tempo dirá, mas essa é minha opinião sobre os dois jogarem juntos por um jogo inteiro, rs.