Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leco em "Comentário de nicolas no Meu Timão"

Leco

Leco Silva

Mas o cara jogou muito ano passado, fez gols na Copa do Brasil importantes, meu irmão nem é questão de opinião é questão que você não consegui ver isso, alguém orienta você pra falar isso no site? Você tá falando mentira, Rodriguinho foi o destaque do ano passado, foi eleito um dos melhores do brasileiro e você simplesmente ignora isso, pra mim é perseguição, você falar que ele não é crack tudo bem até eu concordo, mas você desmerece demais um jogador que é importante pto tine, que na hr da verdade chamou a responsabilidade pra si ano passado

em Notícia > Comentário de nicolas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi você que disse " Rodriguinho agora esta se formando"
Com 28 anos de idade?
não tenho vendas, só não acho que o Rodruinho esta jogando essa bola td para ganhar 450 mil por mês.
Se o cara a partir de hoje arrebentar td jogo ao lado do Jadson beleza, bom pra ele e para o Corinthians.
Porem ele não consegiu demonstrar isso até hoje..
Se você acha que ele é ótimo jogador, beleza, se você acha que seremos campeões com Rodriguinho e Romero, beleza, vai sonhando!
Essa é sua opnião, a minha e que com essas 2 peças, n vamos conseguir nada. Jadson sozinho não consegue comandar o time sozinho. Essa é MINHA opnião, não sou obrigado a concordar com você e nem você concordar comigo!

Responda o comentário do Leco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de nicolas

    Nicolas Souza 335 comentários

    1º. Nicolas Souza em 15/03/2017 às 11h58

    Amigo, acho que agora você n esta lendo o que estou falando.
    Eu concordo com você que ele jogou bem nos últimos 6 ou 7 meses do ano passado. Porem na carreira dele inteira foi o único bom momento que ele teve.. Em 10 anos de profissional, somente 6 ou 7 meses bem não vale 450 mil por mês..
    E acho que nos não estamos assistindo ao mesmo Corinthians, porque, nesse ano, ele ainda não fez nada, só renovou o contrato e acabou o futebol.
    Contra Santos, Palmeiras, brusque, ponte preta, luverdense... Ele simplesmente não tocou na bola, quando tocava errava passes de 3 metros! E quando pegava a bola, preende e perde rsrs..