Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Corinthians é multado por sinalizadores em..."

Gabriel

Gabriel Carvalho Apoiador

Tem a opção de achar essa proibição ridícula, ineficaz e totalmente contrárias as raízes das torcidas de futebol.

Essa opção faz com que o torcedor continue levando os sinalizadores para o estádio, a fim de demonstrar a TODOS, inclusive autoridades, de que não existe problema no uso desses sinalizadores no estádio, apenas contribuindo para a festa na arquibancada, e ainda escancarando que essas medidas proibitivas são inúteis e não tem eficiência nenhuma, pois os sinalizadores continuam entrando nos estádios e isso não muda nada.

em Notícia > Corinthians é multado por sinalizadores em Brusque

Em resposta ao comentário:

Eu não entendo como alquem que se diz Corinthiano pode levar sinalizador para o estádio. E logico, obvio que ira mostrar na TV, que o jogo será paarlizado e que o Timão será punido, então porque fazer isto?
Ou o cidadao e muito, mais muito burro mesmo, ou e um torcedor de outro time infiltrado, não tem outra opcao.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Wagner 390 comentários

    1º. Alex Wagner em 17/03/2017 às 10h51

    Acho que não demonstrei bem minha posição. Eu sou 100% a favor de sinalizadores, de bandeiras, de festa do torcedor, porem se algo esta proibido e ira prejudicar o time o torcedor tem que arrumar outros meios de protestar. Vai na federacao, escreve nos jornais, se amarra num poste, faca o que for preciso, mas sem prejudicar o Timão ou fazer outros torcedores pagarem o preço como jogar de portões fechados, cobrar uma multa que ira tirar a possibilidade do time de usar esta grana para outras coisas que benefecie o clube.