Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Sem contar que apesar de suas deficiëncias (eu já o critiquei muito também, ele náo [e esse cara horrível náo! Afinal esta no Corinthians, ano passado foi o artilheiro do time, esse ano convocado pra seleção paraguaia! Vale lembrar que ele apesar de não ser da base é muito novo! Tem 23 anos só!

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parça, minha critica vai ao Romero porque ele é péssimo, nem o considero como jogador profissional!
e na boa, Pedrinho, Marlone, jabá e até Marquinhos grabriel, no mínimo tem uns 7512751x mais técnica que ele! Aaaaaaaaah mas Romero tem raça, ele corre, então coloca ele como lateral, porque o que ele sabe fazer é correr atrás dos outros e dar carrinho. Ao meu ver já faz anos que estamos desperdiçando tempo e dinheiro com o Romero, até o mendoza é melhor!

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Oliveira 6.603 comentários

    1º. Rafael Oliveira em 17/03/2017 às 03h37

    Ai que tá mano, eu me sinto envergonhado de ter o Romero como artilheiro... Sem maldade!
    Ele pode estar melhor que os outros... Depende do ponto de vista de cada um, mas cara... Somos o Corinthians! é nisso que bato na tecla! Se fossemos a chape, ponte preta, bahia e etc ok, da hora, mas somos Corinthians, merecemos ser representados por um jogador melhor, mesmo com essa ' crise ' financeira (coloquei aspas porque estamos assim pelo que roubam de nos e não porque estamos mal porque ninguém quer investir)