Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: classificação na Copa do BR, carta de Cristian e 'acerto' com boliviano

68 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores durante comemoração do gol de Jô contra Luverdense

Jogadores durante comemoração do gol de Jô contra Luverdense

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A quinta-feira foi bastante movimentada no noticiário do Corinthians. A principal novidade, é claro, diz respeito à classificação da equipe alvinegra à quarta fase da Copa do Brasil, graças ao empate diante do Luverdense.

Bem longe de Itaquera, porém, Cristian também foi outro que deu o que falar. O volante, afastado após atrito com diretoria e comissão técnica, publicou uma carta para explicar sua versão dos fatos.

Vale ainda destacar o "acerto" do Corinthians com um goleiro boliviano. Na verdade, o arqueiro declarou, na TV, estar a caminho do Timão, mas o clube nega qualquer contato. Que doidera!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Avassalador O Corinthians/Americana segue sobrando na Liga de Basquete Feminino 2017. Na noite dessa quinta-feira, a equipe alvinegra massacrou o Santo André pelo placar de 82 a 56.
Agora é trabalhar Titular no empate de 1 a 1 do Corinthians contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira, na Arena em Itaquera, Jadson comentou a atuação da equipe alvinegra na partida.
Preocupação Kazim entrou em campo na partida desta noite, diante do Luverdense, já no segundo tempo. Foi o suficiente, porém, para o atacante sentir dores na perna e passar os últimos minutos do jogo mancando
Notas da torcida Um dos oito reforços do Corinthians para a temporada, o zagueiro Pablo foi eleito o melhor em campo no empate por 1 a 1 com o Luverdense, na noite dessa quinta-feira, na Arena, pela Copa do Brasil.
Detonou Nesta quinta-feira, após o empate do Timão contra o Luverdense, o técnico Fábio Carille aproveitou a entrevista coletiva pós-jogo, na Arena, para falar sobre Cristian
Boca no trombone O Corinthians saiu de campo nesta quinta-feira, na Arena, classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1 contra o Luverdense, contudo, foi motivo de crítica
Uma pena A torcida do Corinthians não conseguiu quebrar o recorde de público da Arena em 2017 na partida desta quinta-feira à noite, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil
Classificado! O Corinthians fez jus ao favoritismo e, embora com certa dificuldade, conquistou sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians.
Bem-vindo! O Corinthians anunciou no início da noite desta quinta-feira, por meio do Twitter, seu mais novo patrocinador.
'Só quero respeito' Mesmo tendo encerrado a temporada de 2016 sob críticas por parte da torcida do Corinthians, Ángel Romero parece não ter baixado a cabeça: conquistou a confiança do técnico Fábio Carille
Regularizado! O meia-atacante Pedrinho poderá reforçar o Corinthians na partida contra a Ferroviária, no próximo domingo, em Araraquara.
Velha história Alvo do Sport durante grande parte da temporada anterior, o meia Marlone voltou a ser mencionado na equipe pernambucana.
À disposição Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA em 2012, o zagueiro Chicão, aposentado desde julho do ano passado, ainda vive Corinthians após o término de sua passagem no clube.
Direito O polêmico afastamento de Cristian, confirmado ao final da tarde desta quarta-feira pelo Corinthians, embora esteja definido, pode ganhar novos ingredientes em breve.
Inusitado! O nome do Corinthians foi vinculado a um jovem goleiro boliviano no fim da tarde desta quarta-feira. Richar Vela, de 19 anos, confirmou seu acerto com o Timão por duas temporadas.
O outro lado Depois de ser oficialmente afastado do elenco do Corinthians e das declarações da diretoria sobre o caso, o volante Cristian emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira.
Calma lá O fato de Rodriguinho ter sido o destaque do Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2016 o credencia a ser um dos protagonistas da equipe em 2017, correto? Talvez.
Fim do mistério A atuação do meia Rodriguinho durante a entrevista coletiva desta quarta-feira no Corinthians chamou atenção dos torcedores nas redes sociais. Mas o mistério deixado no ar pelo jogador logo teve fim.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: