Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Carlos

Carlos Gatto

Esse foi um que me simpatizei desde as primeiras aparições dele, para mim um do melhores zagueiros que vi no Timão. Fui na Arena em 2015 no jogo contra a Chape, meio de semana a noite. Fiquei na leste inferior e na primeira fileira, isso me deixou perto demais dos jogadores e próximo do chão, quando ele vinha ali perto da lateral e dava aquele impulsionada para cabeçar era algo impressionante de ver, subia muito, mais muito mesmo, daquele dia em diante eu me defini muito FÃ dele, pena que não durou tanto tempo, sabíamos que ele iria embora, era uma questão de tempo.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Oficialmente não, mas tem muito portal no exterior falando. Quando é assim é bem provável. Felipe é o caso sério pra gente nunca criticar um jogador sem olhar bem o plano geral. Ele tinha altura, rapidez e força, só era bruto. Igual você dar um martelo pruma criança, ela vai fazer um estrago geral até aprender a usar a ferramenta.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 17/03/2017 às 17h10

    Carlos eu quando ele chegou via que ele tinha potencial pra ser muito acima da media pra posição. Fórum descia a lenha e eu falava que era natural cometer erros, ninguém com tanta qualidade bruta ia ficar batendo cabeça o resto da vida. Seja aqui ou em outro lugar, ainda bem que antes de liberarem ele de graça ele tomou conta da posição. Demorou mais que o normal, mas valeu a pena. Felipe tá com 27, dá pra jogar 5 a 6 anos em alto nível na Europa.