Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cido em "Definido! Corinthians enfrenta time da..."

Cido

Cido Ballester

ACHO que quem não tá enchegando aqui nessa história é você cara...Deixa de ser fanático...Tudo bem que aquele Neto é um """VERME""" mas daí você falar que o Corinthians tá de vento em popa com esse parasita de treinador...Aí é muito fanatismo...É querer ser ciente...Para com isso...Começa a entender você de futebol...Pelo ir de Deus...Esse time na pior das ipotse será o 17 colocado no brasileirão...Falei...Com isso será rebaixado...

em Notícia > Definido! Corinthians enfrenta time da Série B na quarta fase da...

Em resposta ao comentário:

Essa matéria Foi uma brincadeira, todos sabemos que tem que manter os pés no chão, mas n custa nada tirar onda com um freguês.. Mas pelo jeito você esta parecendo os comentaristas, neto, casa grande... Não enxerga a evolução do Timão é só deve criticar. O Timão está jogando bem. E cada jogo as triangulações, posse de bola, alguns jogadores se destacando, Maicon, Gabriel, Rodriguinho, Pablo... Temos outros jogadores que vão crescer muito durante o ano, jadshow, Pedrinho, Marciel, arena... E você vem falar que n temos time, respeito sua opinião, mas quem entende de futebol analisa um pouco diferente. Só ver suas negativas aí. Vai Corinthians.

Responda o comentário do Cido

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Laerte

    Laerte Gomes 250 comentários

    2º. Laerte Gomes em 19/03/2017 às 08h36

    Coloquei dois positivos aí na sua resposta só para agente lembrar dessa conversa no final do ano. Isso não é fanatismo, estou assistindo todos os jogos, quem fazia o time virar um Timão era o Tite, para ter ideia, jorge Henrique voava jogando no Timão, depois sumiu, Romero jogou muito em alguns jogos c o Tite, e assim foram vários, o Carille está no caminho certo, acho que a chegada do Loss deu uma ajustada legal. Ah tirei um print dessa conversa. 17 no brasileiro? Legal vamos esperar.

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Allmeida 375 comentários

    1º. Anderson Allmeida em 18/03/2017 às 09h23

    Me junto ao Laerte ao discordar de você, amigão. "Parasita" de treinador? Concordo que o time não tá em vento e poupa, mas 17º colocado no brasileirão é demais, neh? E já é possível ver uma melhora significativa no time. Olha a defesa do ano passado, olha pra consistência que temos mostrado nos jogos dessa temporada, com certeza nos tornamos muito mais competitivos. Afirmo com convicção que se o Carille tivesse sido efetivado ao invés de terem trazido o Cristóvão e o Oswaldo, estaríamos possivelmente na Libertadores.