Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Debora em "Corinthians troca São Jorge por cavaleiro ..."

Debora

Debora Souza

Kkkkkkkkkkk cara você é uma piada! Olha quem tá falando em cornetar as opiniões alheias! Bixo.. Da uma olhadinha nos seus posts, e tira o dicionário do seu lado que você verá que ninguém cornetou mais aqui que você! Se liga.. Não tamo aqui pra discutir nem nada, a minha opinião foi aquela e PONTO.. Quer você goste ou não! E eu que te diga, dê a sua opinião e para de responder os comentários alheios então. Por que pelo que vi até agora, você só soube criticar com sua "VASTA SABEDORIA", e te respondi simplesmente porque você veio falando merda na minha opinião.. DIREITO DE RESPOSTA já ouviu falar!? E sim.. Na minha opinião muitas pessoas, INCLUSIVE você, tão confundindo a matéria e levando para o lado religioso, se você ler bem os comentários, tem muita gente discutindo religião, que eu CREIO que não era esse o foco principal da matéria! Agora se você viesse expondo sua opinião pra mim, descordando em alguns pontos RELATIVOS em aceitar ou não a imagem, ai seria outra história!

em Notícia > Corinthians troca São Jorge por cavaleiro fiel para não sofrer...

Em resposta ao comentário:

Quem fala o que quer ouve o que não quer. Você disse: "Lendo esses comentários.. Não sabemos se rimos.. Ou se choramos com tanta falta de interpretação!" E você vem reclamar comigo dizendo que não disse que estava dando um de certinha? Então dê sua opinião e não cite os outros que já deram a suas, pois quando você fala que há falta de interpretações da galera (inclusive eu) você tá pedido pra ser respondida, por isso não me venha com asneiras!

Responda o comentário da Debora

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de CORINTHIANO

    Corinthiano 64 comentários

    1º. Corinthiano em 16/05/2012 às 16h27

    Você julga os outros e não gosta de ser julgada, você ofende e, com certeza, não gosta de ser ofendida. Desculpe-me se falei difícil com você, embora tenha usado uma linguagem coloquial, não quis te dar trabalho. É desagradável dialogar com alguém como você, não se chega a lugar nenhum, apenas em ofensas e provocações...