Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonatan em "Carille fala sobre 'semana de..."

Jhonatan

Jhonatan Ianacoli

Tudo indica que o Felipe vai para o Real e junto vai entrar 40milhoes no cofre do Corinthians, com esse dinheiro contratar Rafael Marques tá tirando.
Tem que já estudar um cara monstro, uma solução, um goleador, não uma incógnita que nem titular no eterno série B é.

em Notícia > Carille fala sobre 'semana de clássico', mira jogo de...

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião o Carille está fazendo um ótimo trabalho sim, o time tá em formação e vai oscilar muito ainda, e temos que concordar que o material humano que ele tem a disposição é limitado, só a base que tá correspondendo não é suficiente precisa urgentemente reforçar o ataque, estão comentando muito o nome do Rafael Marques após o Paulistão, se não temos grana pra trazer um nome de peso, ele pode ser muito útil sim caso venha.

Responda o comentário do Jhonatan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 20/03/2017 às 12h54

    Tá, beleza, e você acredita que esse 40 milhões entrará todo na conta do Corinthians? Vai rolar comissão pra todo lado, as famosas contas do dia-dia, e tem mais, o real não vai pagar a multa rescisória toda, eles estão oferecendo algo em torno de 100 milhões, o que daria 25 milhões para o Corinthians, não 40, não se esqueça que se quiser ficar com o Pablo tem que pagar 10 milhões, e onde você encontra um atacante monstro como você citou por menos de 30 milhões? Não sei a situação contratual do Rafael Marques, mas por não estar jogando acho que seria tão caro assim sua rescisão, e se ele é reserva lá na porcada, pudera né, olha o elenco dos caras né mano, desculpa mano mas essa é nossa realidade, gostaria que pudéssemos contratar quem o técnico pedisse sem nenhuma dificuldade, mas não é o caso hoje, eu apenas dei uma opinião..