Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pierre em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Pierre

Pierre Cupidon

Rs tá certo, tenho qua aceitar o time jogar esse futebolzinho.. Bacana, podemos ir pra serie b tranquilos, precisa reclamar não né.. Do jeito que tá, tá perfeito... Afinal foi campeão em 2015 e não precisa mais ser campeão já que São Paulo e Palmeiras passaram anos na fila. Legal esse raciocinio. Dinheiro nos cofres tem, contratações ruins tem e tenho que aceitar numa boa? Base voando, ai o cara vem de Guilherme no time titular? Rs muito top. Você tem razão, temos que aceitar caladinhos, afinal perder para o Lanterna do campeonato é super normal... Empatar com o fortissimo Luverdense, perder em casa para o Santo André ou até mesmo empatar com o Grandissimo Brusque é normal, tudo tranquilo!

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

N seja idiota mano, a questão é que todo time precisa d tempo, espere pelo menos até o meio do ano pra encher o saco, cita um time ai que tá voando, não tem ainda, sabe porq não tem, inteligência rara, porq ainda n deu tempo pra nenhum time se entrosar, agora se você acha que tem, e fácil, passa a torcer por ele e esquece o Corinthians, porq se você tá criticando o Corinthians que foi campeão a menos d dois anos, imagina se passar o tanto d tempo que os bambis tem que n ganha nada, e os porcos que ficaram anos sem ganhar nada, mano você tá enchendo o saco d barriga cheia, se passar esses anos todos sem ganhar nada você deve que vai infartar pelo que eu to vendo, mano você tem que entender que o Corinthians nunk precisou tanto da sua torcida, então você tem que aprender a apoiar mais o Corinthians e parar d reclamar, ou então faça o seguinte, torça para o Real Madrid, ou Barcelona, aí sim todo ano você vai ver seu time ganhar títulos.

Responda o comentário do Pierre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leao 364 comentários

    1º. Pedro Leao em 20/03/2017 às 23h44

    Mano na moral, eu sei que você quer o melhor para o Corinthians, o que eu to falando e o seguinte, tem que dar um mínimo d tempo, pelo menos pra ver o que acontece, futebol precisa d tempo mano, nem se contratasse o Guardiola como treinador, e o Messi, e o Cristiano Ronaldo, precisaria d também, não sei quanto tempo mais precisaria sim, olha o exemplo dos porcos, todoo os comentaristas falam que é uma seleção, eu n acho o time deles lá essas coisas, só estou dando o exemplo do time que a maioria fala que é o melhor do Brasil, você acha que o time do palmerda tá tão melhor que o nosso, n tá n, tá jogando mal, só que precisa d tempo pra entrosamento e tudo mais, e não é diferente do nosso, concordo com você, um time como o Corinthians n pode perder nem empatar com esses times que você citou aí, mais pelo menos a gente viu alguma coisa a mais do que a gente viu ano passado, tipo meninos da base, concordo também, o Carille errou em entrar com o Guilherme, esse n da mais pra jogar aqui, mais vamos da um mínimo d tempo.