Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jose em "Titular nesta quinta, dupla de jovens..."

jose

Jose Pavao

O Corinthians revela muito. Existem muitos jogadores hoe atuando em grandes times do Brasil e do exterior revelados no timão- Danilo Fernandes- Inter, Wewerton- Atlet PR, Julio Cesar - Nautico, Fagner e l Pincipe - Cor, Pedro Henrique, L. Santos- Cor, Yago-Ponte Preta, Dellamore - Fortaleza, Marquinhos-PSG, G.Arana, Moisés-COR, Marcelo Oliveira - lat. Grêmio, DODO-lat, Sampdória, W Arão - Flamengo, Nilton - Japaão ex Cruzeiro, Marciel, Warrian, Maicon e Mantuan- Cor, Willian- Chelsea, Mat. Cassini-P. Preta, Mat Pereira - Juventus, R Figueiredo-Cor, Everton Ribeiro-Cor, Bobo-ex Grêmio, Jo-cor, Carlinhos Cor, L jABA-Cor, Pedrinho-Cor. Poderiamos ter um lenco forte só da base. Nenhum time grande do Brasil é assim.

em Notícia > Titular nesta quinta, dupla de jovens festeja: 'Base do...

Responda o comentário do jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 21/03/2017 às 23h28

    Descordo amigo! Muitos grande clubes do Brasil são assim também. Especialmente Santos, Fluminense.
    É que muitos torcedores que só analisam pelo lado da paixão pelo clube acha que só acontece com o clube dele, mas se analisar o futebol em si outros clubes também acontece isso.
    Acontece que muitos jogadores vão estourar muito lá na frente. Então não da para o clube ficar esperando o jogador ficar um grande jogador. É o caso do Everton Ribeiro era da base do Corinthians, mas só foi estourar muito depois no Cruzeiro.
    O que temos que fazer é não deixar passar jogadores que serão grandes promessas como foi o caso do Marquinhos que foi para o PSG e poderia trazer um maior retorno ao clube.
    Fora isso sempre vai ter jogador que vai sair da base e estourar em outros clube, até com a gente! OU VOCÊ SE ESQUECE DE UM DOS NOSSO ÍDOLOS?
    Marcelinho Carioca saiu da base do Flamengo e estourou no Corinthians!
    Isso é normal. É que o torcedor só vai lembrar dos jogadores do próprio time e não dos outros