Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Gabriel vê tropeços necessários para..."

Bira

Bira Deodato

Concordo que não pode acomodar, mas elenco limitado não é, mídia que repete isso e não enxerga os demais times. Criam nomes que no papel não jogam nada, dentro de campo é diferente.

Palmeiras no sufoco com Jorge Wilsterman, Santos contra a gente vimos time desequilibrado e com linha defensiva e volantes sem pegada, sp levando vareio de diversos outros times.

Já que o elenco é limitado, porque Marlone é tão desejado pelo Atlético, Guilherme e Giovanni interessam a times grandes? Santos e Dorival querendo o Marquinhos e tentando diversas vezes. Isso que eles estão no banco ou como última opção. Temos ótimo elenco sim, a oscilação na formação de um time é completamente normal.

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel, Jadson, Maycon, Rodriguinho, Romero, Jô.

Walter, Leo, Leo Santos, PH, Moises, Paulo Roberto, Marquinhos/Pedrinho, Marciel/Camacho/Felipe Bastos, Camacho, Pedrinho/Jabá/Luidy, Kazim/Carlinhos/Jabá.

Temos ótimas opções, um jogo abaixo não julga um trabalho todo.

em Notícia > Gabriel vê tropeços necessários para mudanças no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Os jogadores e comissão do Corinthians não podem se acomodar com a boa fase, pois nosso elenco é limitado, estamos bem devido a organização tática e raça. Se afrouxar, já era!

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio 1.404 comentários

    1º. Caio em 22/03/2017 às 20h51

    Perfeito meu amigo, também não acho que valha a pena julgar por um jogo ou dois, mas na minha avaliação nosso elenco está abaixo de muitos outros no Brasil. Atlético, Cruzeiro, Palmares, Flamengo e até o SP após as últimas contratações tem mais gordura pra queimar no Brasileirão. O problema do nosso elenco é que os jogadores de renome são preguiçosos e os jovens, muito talentosos, tendem a oscilar. Eu espero estar errado e que nosso elenco, formado principalmente pela base, supere minhas expectativas e brigue pelo título do Brasileirão, mas acho que nunca vi um time composto principalmente por jogadores da base brigar por títulos em campeonatos de ponto corrido. Mais uma vez repito, espero estar errado, mas na minha opinião esse é um ano pra amadurecer essa geração talentosa, classificar pra Libertadores e ano que vem com um ou dois titulares de peso entrar firme na briga.