Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Caio no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Divergimos mesmo, mas de boa respeito. Eu vejo esses nomes e vejo muito pouco em campo pra gerar tanto medo. Os times de SP eram pra estar sobrando no paulista, deu até pra gente revezar time reserva.

Um time nosso remendado ano passado empatou roubado com o Flamengo, fora que o time é todo desbalanceado, você vai para o gol e pra zaga tem muralha e Rafael vaz, reserva no vasco.

Falar que Rodrigo Caio é jogador bom é pesado hein kkk você listou um punhado de nomes e o resto do time? Time levando de 4 do audax e o rodrigo caio é bom? Kkk Pesado não consigo concordar mesmo.

O Atlético sofrendo pra ganhar do godoy cruz kkk cazares tão querendo faz tempo se desfazer dele no Atlético, ele joga uma em nunca bem, não a toa tão a tanto tempo querendo o Marlone. Time com tudo em cima e bem vai atrás assim de jogador? Defensivamente fraco e a meia deles falta armador.

em Notícia > Comentário de Caio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Irmão, está claro que temos opiniões divergentes e eu espero realmente que a sua esteja certa e a minha errada, mas eu olho para o elenco do SP e vejo Pratto, Jucilei, W. Nem, Cueva, R. Caio... Olho para o Palmares e vejo Borja, Dudu, F. Melo, M. Bastos... Atlético com Robinho, Fred, Cazares, Flamengo com Guerrero, Diego, W. Arão, etc... E todos esses times tem banco, simplesmente porque estão em melhores condições financeiras que nós. O Cruzeiro investiu bastante, mas talvez esteja no mesmo patamar que nós e o San7os. Eu não acho nosso elenco fraco, nossos jogadores que subiram da base podem terminar o ano rendendo muito mais que todos esses que citei, mas jogador de renome em boa fase, em nosso time podemos falar de quem? Cássio e mais quem? Fagner? Gabriel? Pablo? Jô? Nosso time atual é basicamente da divisão de base + jogadores de grupo e boa técnica, mas não estrelas.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes