Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Caio no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Já falei do borja cara tem só 24 anos e rodou mundo, não tem grande sucesso. Ele teve uma época boa no nacional, na Europa jogou nada. Ficou 14 jogos e voltou sem gols. Felipe Mello é longe de ser craque, cara é um canela pura.

A definição de estrela é muito subjetivo, nenhum desses que você falou aí em cima, analisando os números deles friamente, é estrela. Hoje o futebol tirando os 3 ou 4 maiores do mundo, o resto é bom ou muito bom. Nada acima da média. Um esquema tático bem montado leva campeonatos.

Basta ver o que a seleção era antes do Tite e depois do Tite. Antes levava vareio de times bem piores e agora bate tranquilamente times com Messi, James e etc. Esses jogadores dos times brasileiros tem muito a provar ainda, não fizeram nada que merecesse falar que são estrelas. Maioria não ganhou grandes títulos a carreira inteira, tiveram momentos esporadicos.

em Notícia > Comentário de Caio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Irmão, está claro que temos opiniões divergentes e eu espero realmente que a sua esteja certa e a minha errada, mas eu olho para o elenco do SP e vejo Pratto, Jucilei, W. Nem, Cueva, R. Caio... Olho para o Palmares e vejo Borja, Dudu, F. Melo, M. Bastos... Atlético com Robinho, Fred, Cazares, Flamengo com Guerrero, Diego, W. Arão, etc... E todos esses times tem banco, simplesmente porque estão em melhores condições financeiras que nós. O Cruzeiro investiu bastante, mas talvez esteja no mesmo patamar que nós e o San7os. Eu não acho nosso elenco fraco, nossos jogadores que subiram da base podem terminar o ano rendendo muito mais que todos esses que citei, mas jogador de renome em boa fase, em nosso time podemos falar de quem? Cássio e mais quem? Fagner? Gabriel? Pablo? Jô? Nosso time atual é basicamente da divisão de base + jogadores de grupo e boa técnica, mas não estrelas.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes