Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sandro em "Comentário de Bira no Meu Timão"

sandro

Sandro Telo

O problema é que perdemos a aciência e queremos resultados já, essa a questão

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sandro acho que tirando o caso do Guilherme, os outros 3 tem tudo pra vingar. Casos recentes, o Jadson no começo não tinha a mesma vontade de jogar que tem hoje, quase vazou para o Flamengo. Lodeiro mostrava pouca vontade, só era mais profissional. Douglas meia jogava bem quando queria e na primeira passagem tinha que ter gente falando no ouvido pra ele voltar pra marcar.

Então se o Marquinhos tá mostrando vontade, tem que sim dar chance. Como qualquer um deles, eles há pouco tempo eram destaques em times que disputavam títulos, não a toa tem tanto interesse neles por parte de outros clubes.

Responda o comentário do sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 23/03/2017 às 15h30

    Então, tudo começa por um time bem treinado, depois a adaptação dos jogadores ao esquema, pra depois explodir. Aconteceu com Jadson e Renato, demoraram pra emplacar. Time de 2012, com diversos caras vindos do interior que viraram grandes jogadores aqui. Então eu tenho calma com alguns, o Guilherme eu confesso que menos, mas os demais eu tenho certeza que vão jogar muito, aqui ou fora.

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 23/03/2017 às 15h29

    Verdade, mas eu já sou escaldado eu tenho paciência, sem contar que acho bobeira essa raiva, ganhamos há pouco tempo. Já vi fases de todos os tipos no Corinthians. Sofri no começo dos anos 90 com jogadores que se matavam em campo, vi uma geração de ouro no fim dos anos 90, essas duas tinham coisas em comum o amadorismo no trato com o futebol e o futebol no Brasil não tinha organização tática, o Luxemburgo era bom, mas no nosso contexto na Europa ele era ultrapassado.

    O futebol atual no Brasil é muito mais organizado e tático do que era, hoje não basta o jogador ser talentoso, tem que saber usar o físico e fazer outras funções em campo também. Um bom exemplo é o Ganso. Talentoso e sem pegada, nos anos 90 deitaria, o Ganso no futebol moderno não se sustenta.