Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Douglas no Meu Timão"

Lucas

Lucas Alves

Ele jogou 5 jogos esse ano e nenhum como titular, querem criticar mais não deram chance para ele. No penúltimo jogo deu 3 passes livres para Gol.
Agora relaxa, quando o DM lotar vamos por os palpiteiros pra jogar.
A verdade que com esse time não vamos passar das oitavas da C.Brasil, e muito menos ganhar a Sul Americana. Time que empata em casa contra Luverdensse e RBB tá muito abaixo.

em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em que momento você leu uma comparação entre os dois no meu comentário man? Eu nem citei o nome do Clayton. Só disse que se tem uma contra partida, isso mostra que não é de graça que o cara está saindo.
Quem cavou a saída dele, foi ele mesmo com a sua falta de vontade esse ano. Futebol ele tem para jogar em qualquer time do Brasil, só não tem cabeça boa para suportar pressão e entender que ele precisa ser competitivo para ser titular, não basta ser apenas melhor que alguém tecnicamente.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Moreira 4.366 comentários

    1º. Douglas Moreira em 23/03/2017 às 20h56

    Acredito muito no time, porque antes de iniciar o paulista tinha gente falando que nem nos classificariamos no paulista e já estamos na próxima fase. Ou você acha que a salvação do time era o Marlone?
    Obs. Acho ele bem jogador, mas não vingou no Corinthians...