Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ADEILDO em "Confira as melhores fotos do treino do..."

ADEILDO

Adeildo Marinho

Mendoza, Bruno Paulo e Luidy, será que nenhum presta? Se não, porque não vendem ou rescinde o contrato, fica com alguns jogadores tomando lugar de outro além de pagar para não fazerem nada, que fique bem claro se não prestar. Não dá para entender. Se presta porque não põe para jogar? Coisas que não dá para entender, falam que não podem rescindir porque quebra de contrato e tem que pagar, mais se ficar vai ter que pagar do mesmo jeito e rescindindo pelo menos a vaga para outro ficaria disponivel, além do que eu acredito que com uma boa conversa pode sim chegarem a um acordo.

em Notícia > Confira as melhores fotos do treino do Corinthians deste sábado

Responda o comentário do ADEILDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 25/03/2017 às 18h00

    Adeildo o Luidy veio com problema nutricional e de massa muscular, ele precisa de tempo pra chegar no nível físico e de intensidade pra aguentar um jogo profissional de série A. Quanto ao Mendoza e o Bruno, o Mendoza recusa todas as propostas e o Bruno ía ser emprestado.

    Rescindir contrato geralmente é o último caso pois tem multas milionárias, os jogadores recebem até o fim do contrato, o Corinthians não vai pagar multas altas só pra liberar um jogador.

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Paiva 1.155 comentários

    1º. Breno Paiva em 25/03/2017 às 15h29

    Luidy problemas físicos, Bruno paulo acredito que não acrescente nada no elenco, já o Mendoza, esse sim eu não entendo porque ele não é usado, tem a cara do Corinthians, não é craque mais tem mt vontade, poderia ser util!