Comentário de Dejair em "Em entrevista a jornal paraguaio, Balbuena..."

Uma coisa tenho certeza Romero vai tentar dar rolinho entre as pernas de algum jogador, porque digo isto? Ele fez isto em um ou dois jogos e a torcida delirou, agora todo jogo ele pelo menos tenta, na cabeça de amendoim dele, acha que não precisa mais nada, só isto já está bom.

em Notícia > Em entrevista a jornal paraguaio, Balbuena acredita em tropeço de...

Responda o comentário do Dejair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Carvalho 1084 comentários

    2º. Gabriel Carvalho em 28/03/2017 às 15h51

    Kkkkkkkkkkk
    Apesar de discordar de você eu rachei do comentário.

    Mas na verdade cara o Romero tem essa característica de "ousadia", é verdade que está apagado no Corinthians e eu acredito que seja por falta de confiança do jogador. Quando ele chegou no Corinthians, com um status de jovem promessa paraguaia, conquistou pelo carisma, e tentava umas graças (não me esqueço que no primeiro clássico dele contra o Palmeiras ele mandou uma carretilha mas n chegou de completar). Depois ele caiu muito, ficou desacreditado, hoje, com a má fase geral do ataque, Romero está voltando a ter confiança em si mesmo, e voltando a tentar esses lances de efeitos, como os rolinhos (caneta).

  • Foto do perfil de lucas

    Lucas Amorim 1378 comentários

    1º. Lucas Amorim em 28/03/2017 às 13h00

    Kkkkkkkkk também acho ele um cabeça de amendoim kkkkkkk mas vou torcer por ele kkkk mas torço que alguém coloque ele na reserva no Timão.

x