Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dejair em "Em entrevista a jornal paraguaio, Balbuena..."

Dejair

Dejair Bravin

Uma coisa tenho certeza Romero vai tentar dar rolinho entre as pernas de algum jogador, porque digo isto? Ele fez isto em um ou dois jogos e a torcida delirou, agora todo jogo ele pelo menos tenta, na cabeça de amendoim dele, acha que não precisa mais nada, só isto já está bom.

em Notícia > Em entrevista a jornal paraguaio, Balbuena acredita em tropeço de...

Responda o comentário do Dejair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Carvalho 1.382 comentários

    2º. Gabriel Carvalho em 28/03/2017 às 15h51

    Kkkkkkkkkkk
    Apesar de discordar de você eu rachei do comentário.

    Mas na verdade cara o Romero tem essa característica de "ousadia", é verdade que está apagado no Corinthians e eu acredito que seja por falta de confiança do jogador. Quando ele chegou no Corinthians, com um status de jovem promessa paraguaia, conquistou pelo carisma, e tentava umas graças (não me esqueço que no primeiro clássico dele contra o Palmeiras ele mandou uma carretilha mas n chegou de completar). Depois ele caiu muito, ficou desacreditado, hoje, com a má fase geral do ataque, Romero está voltando a ter confiança em si mesmo, e voltando a tentar esses lances de efeitos, como os rolinhos (caneta).

  • Foto do perfil de lucas

    Lucas Amorim 1.433 comentários

    1º. Lucas Amorim em 28/03/2017 às 13h00

    Kkkkkkkkk também acho ele um cabeça de amendoim kkkkkkk mas vou torcer por ele kkkk mas torço que alguém coloque ele na reserva no Timão.