Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Claudio

Claudio Guimarães

Concordo com você Bira, mas porque ao emprestar já não deixa estipulado o preço da venda em definitivo? Também é reciproco.
Existe algumas coisas que eu ainda não consigo entender senão vejamos : Todo o contrato foi feito pra ser cumprido ou mesmo "quebrado". Porque o Corinthians não adota uma boa parte do sistema europeu, jogador duvidoso antes de contrata-lo impor o sistema de experiência por 90 dias, ao fim deste prazo se aprovado o contratante fecha em definitivo com o jogador pelas bases já tratadas no início da experiência, caso não seja aprovado o contrato termina após os 90 dias sem prejuízo para o contratante. Veja só os prejuízos do Corinthians : Alan Mineiro, Gustavo (Gustagol), Rildo, André, Cristian, Ibson, Pato, e até o tal do Bruno Paulo que já foi contratado de cadeira de rodas. Isso só vem a provar que nestas negociações deve rolar propina no ato das contratações entre empresário e diretores. A nova lei está chegando, jogador tem que ser terceirizado também.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Dois lados da mesma moeda, se o Marlone emplacar lá ou for peça importante, idem.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 29/03/2017 às 09h02

    Você listou os erros, mas os acertos foram muitos e relevantes. Devemos essa prospecção no interior os títulos todos os títulos possíveis em 2012 e 2013. Chicão do Figueirense, Castan do Barueri, Paulo André esquecido na frança, Ralf do Barueri, Paulinho do Bragantino, Romarinho do Bragantino, William bigode Figueirense, Edenilson do Caxias entre outros. Fora outros exemplos como Felipe zaga do Bragantino, Petros, Bruno Henrique, Elias da ponte, Douglas do são caetano, Cristian na primeira passagem, Walter goleiro da união barbarense, entre muitos outros.

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 29/03/2017 às 08h58

    Claudio não é tão preto no branco como parece. A lei Pelé deu muito espaço pra empresarios e quando o Corinthians prospecta um jogador, por mais que venha de um time menor, pra ele ter sido visto de alguma forma, ele se destacou.

    Outra, errar em apostas não acontece só aqui, mas tivemos acertos gigantes em detrimento aos que não deram certo. Barcelona tem um monte de exemplos, o Keirrison entre eles. Real Madrid fez muito mais e ainda se desfaz de jogadores que são bons e simplesmente não tem apelo midiático, Robinho, Lucas Silva que era do Cruzeiro, etc. Robinho jogou bem, mas não a nível Real.

    Destacou, não tem só o Corinthians na jogada, tem outros times, se chegar com o discurso de 90 dias, que é raro no meio do futebol, ele vai pegar o que é mais vantajoso pra ele e recusa. Os empresários hoje tem atalhos pra encaixar seus jogadores e ainda tem a vantagem em cima dos clubes na hora de firmar os primeiros contratos.